if(dini_Int(casas, "Dono") == 0)
{
CasaPickup[casaid] = CreatePickup(1273, 23, Pickupx, Pickupy, Pickupz);
format(str, sizeof(str), "Casa Nъmero [ %d ]\nDono [ Niguem ]", dini_Int(casas, "Numero"));
Create3DTextLabel(str, GREEN, Pickupx, Pickupy, Pickupz+0.75, 20.0, 0, 1); // Antiga Cor = Branco
}
if(dini_Int(casas, "Dono") == 1)
{
CasaPickup[casaid] = CreatePickup(1272, 23, Pickupx, Pickupy, Pickupz);
format(str, sizeof(str), "Casa Nъmero [ %d ]\nDono [ %s ]", dini_Int(casas, "Numero"), dini_Get(casas, "Proprietario"));
Create3DTextLabel(str, GREEN, Pickupx, Pickupy, Pickupz+0.75, 20.0, 0, 1); // Antiga Cor = Branco
}
}
Entгo eu teria que botar um text3d no /comprarcasa e /vendercasa tb?
|
forward CallAtualizarText(casaid);
//OnGameModeInit
SetTimer("CallAtualizarText", 6000 * 10, true);
public CallAtualizarText(casaid)
{
//Aqui deveria ter algum loop para verificar cada casa que existe, poste mais informaзхes... com a variбvel "casas"
if(dini_Int(casas, "Dono") == 0)
{
CasaPickup[casaid] = CreatePickup(1273, 23, Pickupx, Pickupy, Pickupz);
format(str, sizeof(str), "Casa Nъmero [ %d ]\nDono [ Niguem ]", dini_Int(casas, "Numero"));
Create3DTextLabel(str, GREEN, Pickupx, Pickupy, Pickupz+0.75, 20.0, 0, 1); // Antiga Cor = Branco
}
else if(dini_Int(casas, "Dono") == 1)
{
CasaPickup[casaid] = CreatePickup(1272, 23, Pickupx, Pickupy, Pickupz);
format(str, sizeof(str), "Casa Nъmero [ %d ]\nDono [ %s ]", dini_Int(casas, "Numero"), dini_Get(casas, "Proprietario"));
Create3DTextLabel(str, GREEN, Pickupx, Pickupy, Pickupz+0.75, 20.0, 0, 1); // Antiga Cor = Branco
}
return true;
}
Update3DTextLabelText