[PEDIDO] Converter Comandos
#1

Galera eu queria que vocкs convertessem o comando deste tipo: (Acho que й zcmd)
pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    Casa = ObterCasa(playerid);
    if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    return 1;
}

CMD:avendercasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
    if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/avendercasa {00E5FF}[CasaID]");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu a casa.");
    format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s vendeu a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", "Ninguem");
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
    format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    return 1;
}

CMD:astatuscasa(playerid, params[])
{
    new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ], string[ 200 ];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
    if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/astatuscasa {00E5FF}[CasaID]");
    if(CasaI[Casa][Status] == 1)
    {
        NomeStatus = "Destrancada";
        CasaI[Casa][Status] = 0;
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~g~DESTRANCADA~y~!",2000,3);
        format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s destrancou a casa de id %d", Nome, Casa);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    }
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0)
    {
        NomeStatus = "Trancada";
        CasaI[Casa][Status] = 1;
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
        GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~r~TRANCADA~y~!",2000,3);
        format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s trancou a casa de id %d", Nome, Casa);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    }
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, DOF2_GetString(CaminhoArquivo,"Dono"), CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    UpdateDynamic3DTextLabelText(LabelCasa[Casa], -1, textlabel);
    return 1;
}

CMD:ircasa(playerid, params[])
{
    new string[ 200 ], Casa;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
    if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/ircasa {00E5FF}[CasaID]");
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi atй a casa {00E5FF}%d", Casa);
    SCM(playerid, -1, string);
    format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s foi atй a casa de id %d", Nome, Casa);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    return 1;
}

CMD:editarcasa(playerid, params[])
{
    MostrarDialogAlterarCasa(playerid);
    return 1;
}


CMD:deletarcasa(playerid, params[])
{
    new Casa, CaminhoArquivo[ 150 ], CasaAtual[ 200 ];
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
    if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/deletarcasa {00E5FF}[CasaID]");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo existe!");
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
    format(CasaAtual, sizeof(CasaAtual), "LHouse/CasaAtual.txt");
    if(DOF2_GetInt(CasaAtual, "IDAtual") == Casa) return DOF2_SetInt(CasaAtual, "IDAtual", Casa-1);
    return 1;
}

CMD:criarcasa(playerid, params[])
{
    MostrarDialogCriarCasa(playerid);
    return 1;
}

CMD:criarcarrocasa(playerid, params[])
{
    MostrarDialogCriarCarroCasa(playerid);
    return 1;
}

CMD:menucasa(playerid, params[])
{
    MostrarDialogMenuCasa(playerid);
    return 1;
}

CMD:menucarro(playerid, params[])
{
    MostrarDialogMenuCarro(playerid);
    return 1;
}
Para comandos strcmp
Exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pegararmas", true) == 0) {
new file[100];
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Soldado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
new tmp[256];
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Use: /pegararmas [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Alguem estб dentro de um carro.");
return 1 ;
}
if(plid == playerid){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Vocк nгo pode fazer isto com vocк mesmo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] O jogador nгo estб conectado");
return 1;
} else {
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
format(string, sizeof(string), "[INFO] O policial %s apreendeu suas armas, elas foram levadas para delegacia.", aname);
SendClientMessage(plid, Vermelho, string);
ResetPlayerWeapons(plid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "[INFO] Armas apreendidas com sucesso.");
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO] Chegue mais perto para apreender as armas.");
return 1;
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO] Apenas policiais podem apreender armas.");
return 1;
}
}
Reply
#2

Nгo aconselho vocк mudar ZCMD para strcmp, pois ZCMD й muito mais rбpido e eficaz que strcmp. Tem um tutorial de ZCMD e sscanf aqui no fуrum, aconselho vocк lк-lo e aprender.
Reply
#3

sscanf nao й processador comandos ¬¬'

USE ZCMD E SSCANF CONVERTE OS STRCMP PARA ZCMD QUE VOCE VAI SAIR GANHANDO!
Reply
#4

cara eu nгo intendo nem um pouco de ZCMD , ou entгo poderiam me passar um programa ou site que converta esses comandos?

e tambйm sei que se eu pedir pra algum de vocкs mudarem os strcmp pra ZCMD vocкs vгo cobrar, ae й ossos , sou pobre X.X

Mais se quiser trocar todos os comandos de um sv eu te passo o download dele...
Reply
#5

Isto deve resolver o seu problema .


Converti os comandos para vocк :



pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
    {
        new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
        Casa = ObterCasa(playerid);
        if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
        if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
        if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
        if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
        SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
        format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
        print(string);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
        format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
        DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
        CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
        if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
        SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
        SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
        SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
        DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
        DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
        DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
        DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
        DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
        DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
        DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
        DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
        if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
        else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
        format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
        LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
        PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
        MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/avendercasa", true) == 0)
    {
        new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/avendercasa {00E5FF}[CasaID]");
        Casa = strval(tmp);
        SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu a casa.");
        format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s vendeu a casa de id %d", Nome, Casa);
        print(string);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", "Ninguem");
        CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
        format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
        DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
        DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
        DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
        DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
        if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
        else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
        format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
        LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
        MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
        PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/astatuscasa", true) == 0)
    {
        new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ], string[ 200 ];
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/astatuscasa {00E5FF}[CasaID]");
        Casa = strval(tmp);
        if(CasaI[Casa][Status] == 1)
        {
            NomeStatus = "Destrancada";
            CasaI[Casa][Status] = 0;
            DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 0);
            GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~g~DESTRANCADA~y~!",2000,3);
            format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s destrancou a casa de id %d", Nome, Casa);
            EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        }
        else if(CasaI[Casa][Status] == 0)
        {
            NomeStatus = "Trancada";
            CasaI[Casa][Status] = 1;
            DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
            GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~r~TRANCADA~y~!",2000,3);
            format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s trancou a casa de id %d", Nome, Casa);
            EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        }
        format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, DOF2_GetString(CaminhoArquivo,"Dono"), CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
        UpdateDynamic3DTextLabelText(LabelCasa[Casa], -1, textlabel);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/ircasa", true) == 0)
    {
        new string[ 200 ], Casa;
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/ircasa {00E5FF}[CasaID]");
        Casa = strval(tmp);
        SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
        format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi atй a casa {00E5FF}%d", Casa);
        SCM(playerid, -1, string);
        format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s foi atй a casa de id %d", Nome, Casa);
        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/editarcasa", true) == 0)
    {
        MostrarDialogAlterarCasa(playerid);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/deletarcasa", true) == 0)
    {
        new Casa, CaminhoArquivo[ 150 ], CasaAtual[ 200 ];
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/deletarcasa {00E5FF}[CasaID]");
        Casa = strval(tmp);
        format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
        if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo existe!");
        DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
        DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
        DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
        DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
        format(CasaAtual, sizeof(CasaAtual), "LHouse/CasaAtual.txt");
        if(DOF2_GetInt(CasaAtual, "IDAtual") == Casa) return DOF2_SetInt(CasaAtual, "IDAtual", Casa-1);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0)
    {
        MostrarDialogCriarCasa(playerid);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/criarcarrocasa", true) == 0)
    {
        MostrarDialogCriarCarroCasa(playerid);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/menucasa", true) == 0)
    {
        MostrarDialogMenuCasa(playerid);
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/menucarro", true) == 0)
    {
        MostrarDialogMenuCarro(playerid);
        return 1;
    }


Espero ter ajudado .
Reply
#6

Nem deu cara, deu muitos erros...

Код:
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(28) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(132) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(172) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(267) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(324) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(366) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\DOF2.inc(1283) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\DOF2.inc(1314) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\DOF2.inc(1337) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\Losgs.inc(22) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(616) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(1681) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2244) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2312) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2465) : warning 219: local variable "Casa" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2572) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2814) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2824) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2833) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2854) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2907) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2913) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2927) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2992) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2995) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2996) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2999) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3001) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3002) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3006) : error 021: symbol already defined: "EscreverLog"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3009) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetString"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3012) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3016) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetInt"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3017) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetFloat"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3018) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetFloat"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3019) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetFloat"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3020) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetFloat"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3021) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetInt"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3022) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetInt"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3022) : error 017: undefined symbol "playerid"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3022) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3022 -- 3026) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


19 Errors.
Reply
#7

Recomendo, usar FCMD +SSCANF, eu tbm sou pessimo com strtok e strcmp, ZCMD E FCMD QUAL A DIFERENЗA? = FCMD MAIS RAPIDO, E EFICAZ! ao inves de usar params , voce usa iParams[nParametro]

pawn Код:
Ex:
/lider id ndaorg

/lider = iParams[0]
id = iParams[1]
ndaorg = iParams[2]
Creditos : [FeK]Knife
Bom ta ai a dica, recomendo usar FCMD, e logo veja um tutorial sobre sscanf = uma Execelente combinaзao!
Aqui ta o tutorial sobre o FCMD + Download da Include http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=fcommand
Reply
#8

NOSSA SEIS SГO CEGOS, OLHEM O TУPICO DO INICIO ANTES DE POSTAR , OLHEM QUE EU SO TENHO AQUELES COMANDOS LA , Й MAIS FACIL EU TROCAR AQUELES COMANDOS DOQUE EU TROCAR TODOS OS COMANDOS DO MEU GM
Reply
#9

Quantos fakes vocк tem?
Reply
#10

Cara tu й burro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)