CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
Casa = ObterCasa(playerid);
if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
print(string);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
return 1;
}
CMD:avendercasa(playerid,params[])
{
new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/avendercasa {00E5FF}[CasaID]");
SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu a casa.");
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s vendeu a casa de id %d", Nome, Casa);
print(string);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", "Ninguem");
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
return 1;
}
CMD:astatuscasa(playerid, params[])
{
new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ], string[ 200 ];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/astatuscasa {00E5FF}[CasaID]");
if(CasaI[Casa][Status] == 1)
{
NomeStatus = "Destrancada";
CasaI[Casa][Status] = 0;
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 0);
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~g~DESTRANCADA~y~!",2000,3);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s destrancou a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
}
else if(CasaI[Casa][Status] == 0)
{
NomeStatus = "Trancada";
CasaI[Casa][Status] = 1;
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~r~TRANCADA~y~!",2000,3);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s trancou a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
}
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, DOF2_GetString(CaminhoArquivo,"Dono"), CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
UpdateDynamic3DTextLabelText(LabelCasa[Casa], -1, textlabel);
return 1;
}
CMD:ircasa(playerid, params[])
{
new string[ 200 ], Casa;
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/ircasa {00E5FF}[CasaID]");
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi atй a casa {00E5FF}%d", Casa);
SCM(playerid, -1, string);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s foi atй a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
return 1;
}
CMD:editarcasa(playerid, params[])
{
MostrarDialogAlterarCasa(playerid);
return 1;
}
CMD:deletarcasa(playerid, params[])
{
new Casa, CaminhoArquivo[ 150 ], CasaAtual[ 200 ];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
if(sscanf(params, "i", Casa)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/deletarcasa {00E5FF}[CasaID]");
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo existe!");
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
format(CasaAtual, sizeof(CasaAtual), "LHouse/CasaAtual.txt");
if(DOF2_GetInt(CasaAtual, "IDAtual") == Casa) return DOF2_SetInt(CasaAtual, "IDAtual", Casa-1);
return 1;
}
CMD:criarcasa(playerid, params[])
{
MostrarDialogCriarCasa(playerid);
return 1;
}
CMD:criarcarrocasa(playerid, params[])
{
MostrarDialogCriarCarroCasa(playerid);
return 1;
}
CMD:menucasa(playerid, params[])
{
MostrarDialogMenuCasa(playerid);
return 1;
}
CMD:menucarro(playerid, params[])
{
MostrarDialogMenuCarro(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/pegararmas", true) == 0) {
new file[100];
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Soldado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
new tmp[256];
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Use: /pegararmas [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Alguem estб dentro de um carro.");
return 1 ;
}
if(plid == playerid){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Vocк nгo pode fazer isto com vocк mesmo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] O jogador nгo estб conectado");
return 1;
} else {
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
format(string, sizeof(string), "[INFO] O policial %s apreendeu suas armas, elas foram levadas para delegacia.", aname);
SendClientMessage(plid, Vermelho, string);
ResetPlayerWeapons(plid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "[INFO] Armas apreendidas com sucesso.");
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO] Chegue mais perto para apreender as armas.");
return 1;
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO] Apenas policiais podem apreender armas.");
return 1;
}
}
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
{
new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
Casa = ObterCasa(playerid);
if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
print(string);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/avendercasa", true) == 0)
{
new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/avendercasa {00E5FF}[CasaID]");
Casa = strval(tmp);
SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк vendeu a casa.");
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s vendeu a casa de id %d", Nome, Casa);
print(string);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", "Ninguem");
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
format(CasaI[Casa][Dono], 255, "Ninguem");
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasaVenda, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 31, -1, -1, 0, -1, 100.0);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1273, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/astatuscasa", true) == 0)
{
new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ], string[ 200 ];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/astatuscasa {00E5FF}[CasaID]");
Casa = strval(tmp);
if(CasaI[Casa][Status] == 1)
{
NomeStatus = "Destrancada";
CasaI[Casa][Status] = 0;
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 0);
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~g~DESTRANCADA~y~!",2000,3);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s destrancou a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
}
else if(CasaI[Casa][Status] == 0)
{
NomeStatus = "Trancada";
CasaI[Casa][Status] = 1;
DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "Status", 1);
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~CASA ~r~TRANCADA~y~!",2000,3);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s trancou a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
}
format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, DOF2_GetString(CaminhoArquivo,"Dono"), CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
UpdateDynamic3DTextLabelText(LabelCasa[Casa], -1, textlabel);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/ircasa", true) == 0)
{
new string[ 200 ], Casa;
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/ircasa {00E5FF}[CasaID]");
Casa = strval(tmp);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi atй a casa {00E5FF}%d", Casa);
SCM(playerid, -1, string);
format(string, sizeof(string), " [ADMINISTRAЗГO] %s foi atй a casa de id %d", Nome, Casa);
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/editarcasa", true) == 0)
{
MostrarDialogAlterarCasa(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/deletarcasa", true) == 0)
{
new Casa, CaminhoArquivo[ 150 ], CasaAtual[ 200 ];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~y~Sem ~r~AUTORIZACAO~y~!",2000,3);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Use: {FFFFFF}/deletarcasa {00E5FF}[CasaID]");
Casa = strval(tmp);
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo existe!");
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
DOF2_RemoveFile(CaminhoArquivo);
format(CasaAtual, sizeof(CasaAtual), "LHouse/CasaAtual.txt");
if(DOF2_GetInt(CasaAtual, "IDAtual") == Casa) return DOF2_SetInt(CasaAtual, "IDAtual", Casa-1);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0)
{
MostrarDialogCriarCasa(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/criarcarrocasa", true) == 0)
{
MostrarDialogCriarCarroCasa(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/menucasa", true) == 0)
{
MostrarDialogMenuCasa(playerid);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/menucarro", true) == 0)
{
MostrarDialogMenuCarro(playerid);
return 1;
}
C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(28) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(132) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(172) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(267) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(324) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\dutils.inc(366) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\DOF2.inc(1283) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\DOF2.inc(1314) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\DOF2.inc(1337) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\pawno\include\Losgs.inc(22) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(616) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(1681) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2244) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2312) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2465) : warning 219: local variable "Casa" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2572) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2814) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2824) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2833) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2854) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2907) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2913) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2927) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2992) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2995) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2996) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(2999) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3001) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3002) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3006) : error 021: symbol already defined: "EscreverLog" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3009) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetString" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3012) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3016) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetInt" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3017) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetFloat" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3018) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetFloat" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3019) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetFloat" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3020) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetFloat" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3021) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetInt" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3022) : error 021: symbol already defined: "DOF2_SetInt" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3022) : error 017: undefined symbol "playerid" C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3022) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Guilherme\Desktop\Coisas GUI\[BRC] - LIGAR ESSE\gamemodes\dynamic777.pwn(3022 -- 3026) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 19 Errors.
Ex:
/lider id ndaorg
/lider = iParams[0]
id = iParams[1]
ndaorg = iParams[2]
Creditos : [FeK]Knife