[AJUDA] "Tapete"
#1

Galera eu queria que fizesse um tapete , tipo aqueles bang que os policiais poem na rua para furar o pneu de uns caras que correm da policia, para o meu servidor pras profs de policia e quando qualquer um passar furar o pneu dele, e que so 1 policial por vez pode criar , tipo assim 1 policial ja crio 1 tapete, todos tem que esperar ele deletar o tapete pra eles poderem criar...

ID DO OBJETO: 2892
------------------------------------------------
Imagem do Objeto:
Reply
#2

pawn Код:
new tpc = 0;
new tp;
if(!strcmp(cmdtext, "/tapete", true)) {
    if(tpc == 1) return SendClienteMessage(playerid, -1, "Ja criou...");
   
    static Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
   
    tp = CreateObject(2892, x,y,z,0.0, 0.0,0.0, 500.0);
    tpc = 1;
    return 1;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/deltapete", true)) {
    if(tpc == 0) return  SendClienteMessage(playerid, -1, "Nao criou...");
    DestroyObject(tp); tpc = 0;
    return 1;
}
Reply
#3

Victor me fala em que parte dessa eu ponho que so as profs policial do meu sv vai poder usar este comando?

Os Nome de Todas as profs: (CATEI DO COMANDO /pegararmas porque todos os policiais estгo inclusos ae)
pawn Код:
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Soldado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
Reply
#4

o cara jб tem o seu prуprio server,'provavelmente o gm й baixado' e nao se da nem ao trabalho de procura no ****** , a vai pra pqp.

sу digite barreira de pregos samp no ****** e olha o que aparece
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=149899
espero que vocк nao venha depois pedir coisas absurdas denovo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)