[AJUDA] Quando o player apertar "f" vai para um comando
#1

Bom galera eu queria que quando o player aperta-se "F" em uma certa coordenada ele faзo uma animaзao como se ele tivesse apertando um botгo na parede.

Espero que tenham entendido tudo '-' ajuda ai por favor (: .
Reply
#2

De uma olhada aki <<< >>> E aki tmb
Reply
#3

KeyStateChange lala .

exemplo , Peguei essas linhas de um Gf .


pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
/\ a Public da funзгo .

pawn Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
/\ Usa-se para Apertar F ou Enter Quando o Cara for usar o Tal "Botгo" .

no caso .


depois de criar o Objeto do botгo se vai fazer o seguinte .

vai no OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
e coloca assim .

pawn Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        OnPlayerCommandText(playerid,"/apertarbotao");
        return 1;
    }
Logo abaixo .

pawn Код:
if(PlayerToPoint(1,playerid,CoorX,CoorY,CoorZ))
        {
            ApplyAnimation(playerid...);
           return 1
        }

Depois de ter feito isso

Coloque este comando .
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/apertarbotao", true) == 0)
    {
        if(PlayerToPoint(1,playerid,CoorX,CoorY,CoorZ))
        {
            ApplyAnimation(playerid, ...);
            return 1;
        }
    }



Acho que йs assim .

Me corrija se eu estiver errado .
Nгo sou muito Bom em Programar ainda .
Reply
#4

mas, voce conhece alguma animaзao que pareзa que ele esta precionando o botao?
Reply
#5

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "HEIST9","Use_SwipeCard", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)