[AJUDA] Quando o player apertar "f" vai para um comando -
HarryPoter(Owner) - 19.01.2012
Bom galera eu queria que quando o player aperta-se "F" em uma certa coordenada ele faзo uma animaзao como se ele tivesse apertando um botгo na parede.
Espero que tenham entendido tudo '-' ajuda ai por favor (: .
Re: [AJUDA] Quando o player apertar "f" vai para um comando -
4LiSs0N - 19.01.2012
De uma olhada aki <<< >>>
E aki tmb
AW: [AJUDA] Quando o player apertar "f" vai para um comando -
CristoferBahr - 19.01.2012
KeyStateChange lala .
exemplo , Peguei essas linhas de um Gf .
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
/\ a Public da funзгo .
pawn Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
/\ Usa-se para Apertar F ou Enter Quando o Cara for usar o Tal "Botгo" .
no caso .
depois de criar o Objeto do botгo se vai fazer o seguinte .
vai no OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
e coloca assim .
pawn Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/apertarbotao");
return 1;
}
Logo abaixo .
pawn Код:
if(PlayerToPoint(1,playerid,CoorX,CoorY,CoorZ))
{
ApplyAnimation(playerid...);
return 1
}
Depois de ter feito isso
Coloque este comando .
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/apertarbotao", true) == 0)
{
if(PlayerToPoint(1,playerid,CoorX,CoorY,CoorZ))
{
ApplyAnimation(playerid, ...);
return 1;
}
}
Acho que йs assim .
Me corrija se eu estiver errado .
Nгo sou muito Bom em Programar ainda .
Re: [AJUDA] Quando o player apertar "f" vai para um comando -
HarryPoter(Owner) - 19.01.2012
mas, voce conhece alguma animaзao que pareзa que ele esta precionando o botao?
Re: [AJUDA] Quando o player apertar "f" vai para um comando -
Enderman - 19.01.2012
pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "HEIST9","Use_SwipeCard", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);