[AJUDA] SetPlayerFacingAngle em Class Selection !! HELP RAPIDГO!
#1

- Recentemente eu tentei criar um SetTimer que fazia o seguinte girava o player aonde no Class Selection usando GetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo); SetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo + 2.0); sу que no Class Selection nгo sei o porque sу vai um pouco pro lado e n continua nada! E eu testei quando o kara spawna dб boa oque serб que й isso ?
Reply
#2

Eu nгo entendi o seu problema seria isso ?
As skins
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    UsePlayerPedAnims(); // Para Correr Igual CJ, se quiser outra que parece um retardado correndo vocк que sabe e-e
    // =============================== Skins do Jogo ===========================
    AddPlayerClass(80,2615.7163,-962.7603,80.3227,183.9649,22,9999999,30,9999999,32,9999999);
    AddPlayerClass(293,2615.7163,-962.7603,80.3227,183.9649,22,9999999,30,9999999,32,9999999);
    AddPlayerClass(107,2615.7163,-962.7603,80.3227,183.9649,22,9999999,30,9999999,32,9999999);
    AddPlayerClass(45,2615.7163,-962.7603,80.3227,183.9649,22,9999999,30,9999999,32,9999999);
    AddPlayerClass(47,2615.7163,-962.7603,80.3227,183.9649,22,9999999,30,9999999,32,9999999);
    AddPlayerClass(49,2615.7163,-962.7603,80.3227,183.9649,22,9999999,30,9999999,32,9999999);
    AddPlayerClass(70,2615.7163,-962.7603,80.3227,183.9649,22,9999999,30,9999999,32,9999999);
    AddPlayerClass(71,2615.7163,-962.7603,80.3227,183.9649,22,9999999,30,9999999,32,9999999);
Para escolhe-las

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetPlayerPos(playerid,1025.5751,-2140.7637,39.2032); // Setando o Player Para Essa Posiзгo
    SetPlayerCameraPos(playerid,1019.7552,-2141.0266,37.7274); // Camera Que Posiciona.
    SetPlayerCameraLookAt(playerid,1021.9974,-2140.9907,38.3012); // Camera Que Posicina Onde Ela Irб Olhar
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 82.6125); // Angulo Para onde o Player irб olhar
    ApplyAnimation(playerid, "PARK", "Tai_Chi_Loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0); // Animaзгo No Inicio =D
    return 1;
}
... seja mais especнfico ;s
Reply
#3

- O meu objetivo й fazer em que quando o player vai escolher sua skin em no Class Selection ele possa ver a skin em 360graus com o player girando entende? Eu fiz esse cуdico abaixo bem simples e sу gira o player um pouco sem ser lento e nгo continua e eu testei quando o player dб spawn fora do class selection e funfa! Entendeu ? Olha o meu cуdico abaixo de me dб um HELP ai!

Quote:

forward RequestClassGiro(playerid);
new ClassGiro[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
ClassGiro[playerid] = SetTimerEx("RequestClassGiro", 100, 1, "is", 1337, "hello!");
return 1;
}
public RequestClassGiro(playerid)
{
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo);
SetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo + 2.0);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
KillTimer(ClassGiro[playerid]);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
KillTimer(ClassGiro[playerid]);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
KillTimer(ClassGiro[playerid]);
return 1;
}

Reply
#4

Creio que й sу adicionar uma rotaзгo no angulo , acho que seu script nгo й necessбrio vou tentar aqui e ja posto ;
Reply
#5

- Me ajudem ae!!
Reply
#6

pawn Код:
new bool:Spawned[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    Spawned[playerid] = false;
    return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid) {
    if(Spawned[playerid] == false) {
        new Float:A;
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        SetPlayerFacingAngle(playerid, A+2.0);
    }
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    Spawned[playerid] = true;
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    return 1;
}
Vocк pode colocar na public OnPlayerUpdate, porque assim vai parecer um robф girando xD..
Reply
#7

- Nгo funfo :S, Vou testar denovo.
Reply
#8

FallenHtz

Vlw mano, vocк me ajudou com isso.

Eu nгo sabia q era sу isso.

Vlw manoo.
Reply
#9

pawn Код:
ClassGiro[playerid] = SetTimerEx("RequestClassGiro", 100, 1, "is", 1337, "hello!");
WTF, nгo й nenhum mistйrio nгo ter funcionado.

Use:

pawn Код:
ClassGiro[playerid] = SetTimerEx("RequestClassGiro", 100, 1, "i", playerid);
Reply
#10

- Vou retestar. calma ae Strong

@EDIT!

Funcionou eu fiz o seguinte cуdico

public RequestClass360(playerid)
{
AnguloX = AnguloX + 2.0;
SetPlayerFacingAngle(playerid, AnguloX);
return 1;
}

Eu coloquei essa linha AnguloX = AnguloX + 2.0; invйs de GetPlayerFacingAngle porque eu me lembrei que num sistema meu usando SetPlayerCameraPos tira o mesmo erro que eu imaginava que йra impossivel arrumar!..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)