06.01.2012, 20:09
DUVIDA 1:
bom, eu nгo sei nada sobre pawno etc... sou noob, portanto peзo por favor que me expliquem de um jeito que eu entenda .-.
to la no meu server, criei um npc, gravei com o npc_record, gravei ele com a skin 287, mas ele sempre fica com a skin 181, aqui o pawn code:
oque tenho que modificar ou adicionara aн para ele ficar com a skin 287, como gravei?
-sу consigo fazer ele ficar com a skin 287 dando /setskin 0 287 , mas quando eu fecho e abro o server a skin dele reseta novamente, queria que ficasse com a skin permanentemente ...
DUVIDA 2:
tem como eu fazer um NPC que atire nos player e tire hp? e que tambйm possa levar dano e morrer? se a resposta for sim, como ?
bom, eu nгo sei nada sobre pawno etc... sou noob, portanto peзo por favor que me expliquem de um jeito que eu entenda .-.
to la no meu server, criei um npc, gravei com o npc_record, gravei ele com a skin 287, mas ele sempre fica com a skin 181, aqui o pawn code:
Quote:
// This is a comment // uncomment the line below if you want to write a filterscript //#define FILTERSCRIPT #include <a_samp> #if defined FILTERSCRIPT public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" soldadodp"); print("--------------------------------------\n"); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } #else main() { print("\n----------------------------------"); print(" soldadodp"); print("----------------------------------\n"); } #endif public OnFilterScriptInit() { print("soldadodp"); ConnectNPC("Soldado","soldadodp"); return 1; } |
-sу consigo fazer ele ficar com a skin 287 dando /setskin 0 287 , mas quando eu fecho e abro o server a skin dele reseta novamente, queria que ficasse com a skin permanentemente ...
DUVIDA 2:
tem como eu fazer um NPC que atire nos player e tire hp? e que tambйm possa levar dano e morrer? se a resposta for sim, como ?