[Ajuda] Sistema de Cadeia.
#1

Pessoal, estou em dъvida como criar um sistema de cadeia assim
/cadeia [ID] [Tempo] [Motivo]
E que nгo seja no carandiru, seja na quele Bar do Ovini perto do cemiterio de Aviхes, na quela sala sem saida.
e que o quando acabasse o tempo de prisгo, ele volta-se para a sua HQ automatico.
E que o comando aparecesse no /presos e falasse que esta na cadeia do admin.
Reply
#2

Search, use oque Lуs postou ontem:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=308742
Reply
#3

Cafйzin, com biscoitinhos tambйm ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by .CrazZy._.[De]
Посмотреть сообщение
Cafйzin, com biscoitinhos tambйm ?
Sу da nego folgado nй --'
Reply
#5

Apesar da assinatura contradize-lo, Ween: Abaixa a sua bola. Vocк nгo tб com essa moral toda nгo.
Reply
#6

Olha meu comando de cadeia
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/cadeia",true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new tempo[20];
            new tempo2;
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo esta autorizado para usar este comando.");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            tempo = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /cadeia [id] [ Tempo ]");
                return 1;
            }
            if(!strlen(tempo))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /cadeia [id] [ Tempo ]");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] >= 1339 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1338)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode prender um Administrador Dono.");
                return 1;
            }
            if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб Trabalhando. (/jogar)");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            tempo2 = strval(tempo);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* Vocк Colocou o(a) %s No Carandiru.", giveplayer);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
                    if(admtrampando[playerid] == 1)
                    {
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк foi preso pelo Administrador %s.", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTRED, string);
                    }
                    GameTextForPlayer(giveplayerid, "~b~", 5000, 3);
                    ResetPlayerWeaponsEx(giveplayerid);
                    WantedPoints[giveplayerid] = 0;
                    SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, 0);
                    PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] = 2;
                    PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = tempo2 * 60;
                    SetPlayerPos(giveplayerid, 107.2300,1920.6311,18.5208);
                    SetPlayerWorldBounds(giveplayerid, -221.059051,1408.984008,27.773437); //285.3481,96.9720,1940.9755,1799.0811
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nгo й um Jogador ativo.");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
E olha os erros que dгo, sabe arrumar?
pawn Код:
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\BrasilCityPlayer - Cуpia\pawno\include\streamer.inc(268) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\BrasilCityPlayer - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(10092) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\BrasilCityPlayer - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(13016) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Vitor Hugo\Documents\Back UP do GM\BrasilCityPlayer - Cуpia\gamemodes\BPS.pwn(28535) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          11920 bytes
Code size:          2191872 bytes
Data size:          2729496 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage=5154 cells (20616 bytes)
Total requirements: 4949672 bytes

4 Warnings.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Apesar da assinatura contradize-lo, Ween: Abaixa a sua bola. Vocк nгo tб com essa moral toda nгo.
KKKKKKKKKKKKK, jб percebi que tu deu pra implicвncia comigo, apesar de ser o ъnico, nгo entendo a razгo mais tudo bкm, mais sу pra comeзo de conversa nгo falei contigo, falei com crazy ok ?

Se nгo gostou de mim nгo posso fazer nada se gostou bem

Para vim falar 'babozeiras' como essas mande-me uma PM, nгo encha o tуpico de outros membros com suas 'babozeiras'.

"Sua inveja reflete na lente do meu juliet" < TROLL USHAHSUAHSAUHSA
Reply
#8

Desculpe mais alguem sabe corrigir estes erros?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Vitor_Marfioso
Посмотреть сообщение
Desculpe mais alguem sabe corrigir estes erros?
Vamos Comeзar loose inde (nгo sei o resto)

Nгo ira atrapalhar em nada em seu GM oque siginifica linhas desorganizadas

exemplo

uma chave posicionada em local errado etc etc

agora os outros ''warnings'' nгo sei resolver.

para resolver o loose (nгo sei oque)


#pragma tabsize 0
Reply
#10

valeu resolveu as Warnings
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)