[FilterScript] Sistema de prisгo
#1

Resumo / Informaзгo / Introduзгo
- Com este filterscript vocк pode prender jogadores em uma prisгo (coordenadas a sua escolha) atravйs do comando /cadeia (apenas administradores logados na RCON) e selecionar o tempo de duraзгo.
Quando o jogador й preso й criado um arquivo (pasta padrгo /scriptfiles/Cadeia) para que se ele relogar nгo saia da prisгo.

Comandos
Quote:
  1. /cadeia - Coloca alguйm na cadeia (Administradores apenas).
  2. /presos - Visualiza os presos atuais e o tempo.
  3. /soltar - Retira alguйm da cadeia.
  4. /tempocadeia - Vк o tempo restante para vocк ser solto.
ChangeLOG / Alteraзхes / Atualizaзхes
Quote:

v1.0.0:
  • Primeiro Release
v1.0.1:
  • Comandos modificados.
  • Variбveis atualizadas.
  • Retirado o bug do /presos
  • Novos comandos adicionados (/soltar e /tempocadeia)
v1.0.2:
  • Interior do jogador й alterado quando ele loga e estб preso, evita que ele ele caia.
Agradecimentos
Synchr0

Download
Pastebin
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#2

Poderia Postar as Imagens ,de onde o individuo sera preso ?
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#3

Quote:
Originally Posted by Maniaco_
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Poderia Postar as Imagens ,de onde o individuo sera preso ?



Tуpico:
Gostei da identaзгo, mais usar tantas coisas sу para um script de 2 comandos, й fogo!
bom trabalho.
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#4

Fico da hora.
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#5

Уtimo trabalho, mais nгo deveria ter a callback OnPlayerDisconnect, e assim colocando nela a stock SalvarCadeia(playerid); ?, Pois quando o player sair do servidor, nгo irб salvar o tempo que resta dele para ser solto da cadeia.

Caso isto seja concertado estarei lhe dando +reputaзгo.
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#6

Quote:

Уtimo trabalho, mais nгo deveria ter a callback OnPlayerDisconnect, e assim colocando nela a stock SalvarCadeia(playerid); ?, Pois quando o player sair do servidor, nгo irб salvar o tempo que resta dele para ser solto da cadeia.

Nгo precisa, pois usando o comando de prender jб estara salvando.
E ao player spawnar checa se ela estб preso ou nгo fazendo com que ele vб para a cadeia atй ser liberado.
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#7

Simples e ъtil
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#8

Quote:
Originally Posted by Leo_Lost
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Fico da hora.
Thanks.

Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
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Уtimo trabalho, mais nгo deveria ter a callback OnPlayerDisconnect, e assim colocando nela a stock SalvarCadeia(playerid); ?, Pois quando o player sair do servidor, nгo irб salvar o tempo que resta dele para ser solto da cadeia.

Caso isto seja concertado estarei lhe dando +reputaзгo.
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Originally Posted by davidjnio
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Nгo precisa, pois usando o comando de prender jб estara salvando.
E ao player spawnar checa se ela estб preso ou nгo fazendo com que ele vб para a cadeia atй ser liberado.
/\ Ele jб respondeu.

Mais se mesmo assim quiser criar para evitar erros, nгo vejo problema algum. Se quiser faзa assim:

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    id = playerid;
    if(PlayerPresoCadeiaAdmin[id] == 1)
    {
        SalvarCadeia(id);
    }
    return 1;
}
Quote:
Originally Posted by delete
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Simples e ъtil
Obrigado.
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#9

Los muito legal, nгo posso dar mais reputaзгo a vc
da um erro aqui nгo sei o que й: You must spread some Reputation around before giving it to Los again.

bjunda manolo
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#10

Perfeito, + reputaзгo
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