[FilterScript] Sistema de prisгo - Printable Version
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Sistema de prisгo -
Lуs - 05.01.2012
Resumo / Informaзгo / Introduзгo
- Com este filterscript vocк pode prender jogadores em uma prisгo (coordenadas a sua escolha) atravйs do comando /cadeia (apenas administradores logados na RCON) e selecionar o tempo de duraзгo.
Quando o jogador й preso й criado um arquivo (pasta padrгo /scriptfiles/Cadeia) para que se ele relogar nгo saia da prisгo.
Comandos
Quote:
- /cadeia - Coloca alguйm na cadeia (Administradores apenas).
- /presos - Visualiza os presos atuais e o tempo.
- /soltar - Retira alguйm da cadeia.
- /tempocadeia - Vк o tempo restante para vocк ser solto.
|
ChangeLOG / Alteraзхes / Atualizaзхes
Quote:
v1.0.0:
v1.0.1:
- Comandos modificados.
- Variбveis atualizadas.
- Retirado o bug do /presos
- Novos comandos adicionados (/soltar e /tempocadeia)
v1.0.2:
- Interior do jogador й alterado quando ele loga e estб preso, evita que ele ele caia.
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Agradecimentos
Synchr0
Download
Pastebin
Re: Sistema de prisгo -
Maniaco_ - 05.01.2012
Poderia Postar as Imagens ,de onde o individuo sera preso ?
Re: Sistema de prisгo -
[O.z]Caroline - 05.01.2012
Quote:
Originally Posted by Maniaco_
Poderia Postar as Imagens ,de onde o individuo sera preso ?
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Tуpico:
Gostei da identaзгo, mais usar tantas coisas sу para um script de 2 comandos, й fogo!
bom trabalho.
Re: Sistema de prisгo -
Leo_Lost - 05.01.2012
Fico da hora.
Re: Sistema de prisгo -
WeenSoares_ - 05.01.2012
Уtimo trabalho, mais nгo deveria ter a callback
OnPlayerDisconnect, e assim colocando nela a stock
SalvarCadeia(playerid); ?, Pois quando o player sair do servidor, nгo irб salvar o tempo que resta dele para ser solto da cadeia.
Caso isto seja concertado estarei lhe dando +reputaзгo.
Re: Sistema de prisгo -
davidjnio - 05.01.2012
Quote:
Уtimo trabalho, mais nгo deveria ter a callback OnPlayerDisconnect, e assim colocando nela a stock SalvarCadeia(playerid); ?, Pois quando o player sair do servidor, nгo irб salvar o tempo que resta dele para ser solto da cadeia.
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Nгo precisa, pois usando o comando de prender jб estara salvando.
E ao player spawnar checa se ela estб preso ou nгo fazendo com que ele vб para a cadeia atй ser liberado.
Re: Sistema de prisгo -
Delete_ - 05.01.2012
Simples e ъtil
Re: Sistema de prisгo -
Lуs - 05.01.2012
Quote:
Originally Posted by Leo_Lost
Fico da hora.
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Thanks.
Quote:
Originally Posted by WeenSoares_
Уtimo trabalho, mais nгo deveria ter a callback OnPlayerDisconnect, e assim colocando nela a stock SalvarCadeia(playerid); ?, Pois quando o player sair do servidor, nгo irб salvar o tempo que resta dele para ser solto da cadeia.
Caso isto seja concertado estarei lhe dando +reputaзгo.
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Quote:
Originally Posted by davidjnio
Nгo precisa, pois usando o comando de prender jб estara salvando.
E ao player spawnar checa se ela estб preso ou nгo fazendo com que ele vб para a cadeia atй ser liberado.
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/\ Ele jб respondeu.
Mais se mesmo assim quiser criar para evitar erros, nгo vejo problema algum. Se quiser faзa assim:
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
id = playerid;
if(PlayerPresoCadeiaAdmin[id] == 1)
{
SalvarCadeia(id);
}
return 1;
}
Quote:
Originally Posted by delete
Simples e ъtil
|
Obrigado.
Re: Sistema de prisгo -
davidjnio - 05.01.2012
Los muito legal, nгo posso dar mais reputaзгo a vc
da um erro aqui nгo sei o que й: You must spread some Reputation around before giving it to Los again.
bjunda manolo
Re: Sistema de prisгo -
WeenSoares_ - 05.01.2012
Perfeito, + reputaзгo