20.12.2011, 17:06
Meus problemas sгo beeeeeeem antigos, vamos lб.
Tentei colocar um sistema de casas no meu server (LHouse do Los)
Um sistema de mod que eu tenho aqui
E um de textdraw
Os 3 tem bastante dialog, ai eu pego e entro no server ai exemplo comando do LHouse /criarcasa abre o dialog mais quando vou escolher a opзгo nгo tem efeito nenhum, nгo acontece nada, ai eu vou no mod /logarmoderador e quando eu coloco a senha tambйm nгo acontece nada, depois vou no FS de textdraw e coloco lб /text abre o menu eu escolho uma opзгo e da a mesma coisa, mais se eu troco a versгo do plugin "sscanf" um funciona e os outros 2 nгo, ai eu troco de novo e outros 2 nгo funcionam mais o que nгo funcionava agora funciona... Eu nгo entendo :/
Й como se os dialogs ficassem sem efeito ._.
Alguem pode ajudar ?
+ Rep pra quem ajudar *---*
@off
Ganhei 2 reputation, por que nгo apareceu ?
Tentei colocar um sistema de casas no meu server (LHouse do Los)
Um sistema de mod que eu tenho aqui
E um de textdraw
Os 3 tem bastante dialog, ai eu pego e entro no server ai exemplo comando do LHouse /criarcasa abre o dialog mais quando vou escolher a opзгo nгo tem efeito nenhum, nгo acontece nada, ai eu vou no mod /logarmoderador e quando eu coloco a senha tambйm nгo acontece nada, depois vou no FS de textdraw e coloco lб /text abre o menu eu escolho uma opзгo e da a mesma coisa, mais se eu troco a versгo do plugin "sscanf" um funciona e os outros 2 nгo, ai eu troco de novo e outros 2 nгo funcionam mais o que nгo funcionava agora funciona... Eu nгo entendo :/
Й como se os dialogs ficassem sem efeito ._.
Alguem pode ajudar ?
+ Rep pra quem ajudar *---*
@off
Ganhei 2 reputation, por que nгo apareceu ?