This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 3 seconds.
Meus problemas sгo beeeeeeem antigos, vamos lб.
Tentei colocar um sistema de casas no meu server (LHouse do Los) Um sistema de mod que eu tenho aqui E um de textdraw Os 3 tem bastante dialog, ai eu pego e entro no server ai exemplo comando do LHouse /criarcasa abre o dialog mais quando vou escolher a opзгo nгo tem efeito nenhum, nгo acontece nada, ai eu vou no mod /logarmoderador e quando eu coloco a senha tambйm nгo acontece nada, depois vou no FS de textdraw e coloco lб /text abre o menu eu escolho uma opзгo e da a mesma coisa, mais se eu troco a versгo do plugin "sscanf" um funciona e os outros 2 nгo, ai eu troco de novo e outros 2 nгo funcionam mais o que nгo funcionava agora funciona... Eu nгo entendo :/ Й como se os dialogs ficassem sem efeito ._. Alguem pode ajudar ? + Rep pra quem ajudar *---* @off Ganhei 2 reputation, por que nгo apareceu ? ![]() |
#define DialogCriarCasa 1335
#define DialogCriarCarroCasa 1337
#define DialogComprarCarroCasa 1338
#define DialogMenuCasa 1339
#define DialogMenuCarro1 1340
#define DialogMenuCarro2 1341
#define DialogEstacionarCarro 1342
#define DialogCorCarro1 1343
#define DialogCorCarro2 1344
#define DialogModelosCarros 1345
#define DialogStatusCarro 1346
#define DialogVenderCarro 1347
#define DialogStatusCasa 1348
#define DialogVenderCasa 1349
#define DialogMudarSpawnCasa 1350
#define DialogEditarCasa 1351
#define DialogEditarPrecoCasa 1352
#define DialogEditarInteriorCasa 1353
#define DialogEditarIDCasa 1354
if(strcmp(cmd, "/logarmoderador", true) == 0)
{
if(pInfo[playerid][levelmoderador] <= 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR,"[ERRO] Vocк nгo й Moderador!");
return 1;
}
new string[256];
format(string, sizeof(string), "Login de moderador\nDigite a senha:", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, dialogmod, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login Moderador", string, "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
{
if(!strcmp("/text", cmdtext))
{
if(pData[playerid][P_Editing]) return SendClientMessage(playerid, MSG_COLOR, "[ERROR] Finish the current edition before using /text!");
else if(!strlen(CurrentProject) || !strcmp(CurrentProject, " "))
{
if(IsPlayerMinID(playerid))
{
ShowTextDrawDialog(playerid, 0);
pData[playerid][P_Editing] = true;
}
else
SendClientMessage(playerid, MSG_COLOR, "Just the smaller player ID can manage projects. Ask him to open one.");
return 1;
}
else
{
ShowTextDrawDialog(playerid, 4, 0);
pData[playerid][P_Editing] = true;
return 1;
}
}
return 0;
}