[Dъvida] Melhor Sistema de Salvamento
#1

Boa Noite Galerinha, estou aqui para saber a melhor opзгo em questгo de salvamento de dados.

estou codando um GM RPG do 0 e preciso de um sistema eficiente que irб salvar contas,orgs,cofres,carros da conce etc..

no momento estou usando dini mais vi cometбrios dizendo que nгo й muito recomendado a RPG por causar lag, serб verdade?

intгo querisa saber de vcs qual desses sistemas abaixo й o melhor:

Dini
Fini
SII
DOF2
y_ini
Reply
#2

No caso eu acho o Dini
Reply
#3

Com certeza Y_Ini, estamos falando de um script do mestre ******, um dos melhores, senгo o melhor, programador aqui do fуrum. Um pouco complicado de se usar, mas vale totalmente a pena. Enquanto com Dini eu salvava 29 variбveis de 1 player em 17ms em uma simulaзгo, com o Y_ini levei 1ms pra salvar 37 variбveis de 100 players, em outra simulaзгo. Preciso dizer mais?

A propуsito, Dini fede de tгo ruim, й um include arcбico. Pare imediatamente de usar esta porcaria, que fora a simplicidade nгo tem NADA de ъtil.
Reply
#4

Concerteza e O SII Alem De ser Rapido e ficaz e Facil De usa-lo '-'
Reply
#5

pra mim o mais fбcil й o Dini
Reply
#6

DOF2 - Mais rбpido, simples de usar e contйm -MUITAS FUNЗХES-.
Y_ini - Rбpido, porйm nгo й tгo simples o manuseio dele(a lуgica da criaзгo tambйm й perfeita).

Eu uso DOF2 e bIni em meus codes, mas, jб usei Y_ini, porйm, tive muitas dores de cabeзa para criar arquivos que com outros manipuladores faz-se em segundos.

Enfim, se souber mexer no Y_Ini, aconselho ele, se nгo, o DOF2 й o melhor, em termos de rapidez.


#edit

Se quiser se informar mais sobre rapidez, basta olhar este tуpico do Double-O-Seven.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1383902#pid1383902

Nos cбlculos feitos por ele, os melhores manipuladores sгo:

bIni v2
DOF2
Y_Ini.

Basta escolher e se adaptar ao melhor.
Reply
#7

O menos complicado e melhor para mim й o DINI. Tanto que estou usando-o para fazer o meu servidor. DINI й o mais simples e facil de aprender dos sistemas de salvamento, lhe aconselho a usar.
Reply
#8

Cara eu estou terminando de programar uma include que ta ficando super legal,a velocidade й parecida com Fini, com a facilidade de uso da Dini. Eu axo que vcs vгo gostar,quando terminar vou postar aki. vlw
O nome serб RocksFile ushuhsuhs
Reply
#9

DOF2, jб tem conversor na prуpria include

Mais rбpido.
Super ъtil pra login box jб que tem a funзгo de senhas.
Muito mais simples de usar.

Para scripts pequenos recomendo FFile.
Reply
#10

Dini e bINI.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)