[Dъvida] Melhor Sistema de Salvamento -
GabrielDias_Invision - 25.11.2011
Boa Noite Galerinha, estou aqui para saber a melhor opзгo em questгo de salvamento de dados.
estou codando um GM RPG do 0 e preciso de um sistema eficiente que irб salvar contas,orgs,cofres,carros da conce etc..
no momento estou usando dini mais vi cometбrios dizendo que nгo й muito recomendado a RPG por causar lag, serб verdade?
intгo querisa saber de vcs qual desses sistemas abaixo й o melhor:
Dini
Fini
SII
DOF2
y_ini
Re: [Dъvida] Melhor Sistema de Salvamento -
|_MeGaTroN_| - 25.11.2011
No caso eu acho o Dini
SuperChock - 25.11.2011
Com certeza
Y_Ini, estamos falando de um script do mestre ******, um dos melhores, senгo o melhor, programador aqui do fуrum. Um pouco complicado de se usar, mas vale totalmente a pena. Enquanto com Dini eu salvava 29 variбveis de 1 player em 17ms em uma simulaзгo, com o Y_ini levei 1ms pra salvar 37 variбveis de 100 players, em outra simulaзгo. Preciso dizer mais?
A propуsito, Dini fede de tгo ruim, й um include arcбico. Pare imediatamente de usar esta porcaria, que fora a simplicidade nгo tem
NADA de ъtil.
ExpressxD - 25.11.2011
Concerteza e O SII Alem De ser Rapido e ficaz e Facil De usa-lo '-'
Cristhian - 25.11.2011
pra mim o mais fбcil й o Dini
DreeH - 25.11.2011
DOF2 - Mais rбpido, simples de usar e contйm -MUITAS FUNЗХES-.
Y_ini - Rбpido, porйm nгo й tгo simples o manuseio dele(a lуgica da criaзгo tambйm й perfeita).
Eu uso DOF2 e bIni em meus codes, mas, jб usei Y_ini, porйm, tive muitas dores de cabeзa para criar arquivos que com outros manipuladores faz-se em segundos.
Enfim, se souber mexer no Y_Ini, aconselho ele, se nгo, o DOF2 й o melhor, em termos de rapidez.
#edit
Se quiser se informar mais sobre rapidez, basta olhar este tуpico do Double-O-Seven.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1383902#pid1383902
Nos cбlculos feitos por ele, os melhores manipuladores sгo:
bIni v2
DOF2
Y_Ini.
Basta escolher e se adaptar ao melhor.
.Unnamed - 25.11.2011
O menos complicado e melhor para mim й o DINI. Tanto que estou usando-o para fazer o meu servidor. DINI й o mais simples e facil de aprender dos sistemas de salvamento, lhe aconselho a usar.
Respuesta: [Dъvida] Melhor Sistema de Salvamento -
BlackCoder - 26.11.2011
Cara eu estou terminando de programar uma include que ta ficando super legal,a velocidade й parecida com Fini, com a facilidade de uso da Dini. Eu axo que vcs vгo gostar,quando terminar vou postar aki. vlw
O nome serб RocksFile ushuhsuhs
Lуs - 26.11.2011
DOF2, jб tem conversor na prуpria include
Mais rбpido.
Super ъtil pra login box jб que tem a funзгo de senhas.
Muito mais simples de usar.
Para scripts pequenos recomendo FFile.
[R] ousenber [K] - 26.11.2011
Dini e bINI.