25.11.2011, 16:44
Olб galera eu tenho esse comando aqui que foi atй o Pharrel que fez:
Sу que tipo quando digita /fumaca novamente ela nao desliga, ou seja o objeto nao й destruido e nao й dado a mensagem "Fumaca desligada.". E tambem ela ta criando pra todos veiculos. Tipo quando o player sair do veiculo a fumaзa deve ser desligada tambem e tipo, somente pra quele player que ela deve ser deligada ou ligada quando ele usar /fumaca. O que acontece й que eu fui testar, e quando eu entrei em outro aviao ele tinha tambem.
Como resolver tudo isso?
pawn Код:
new smoke[MAX_VEHICLES];
new Fumaceado[MAX_VEHICLES];
if (strcmp(cmdtext, "/fumaca", true) == 0)
{
new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new carid = GetVehicleModel(vehid);
if(carid == 511 || carid == 512 || carid == 593 || carid == 520 || carid == 553 || carid == 476 || carid == 519 || carid == 460)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(Fumaceado[vehid] == 0)
{
smoke[vehid] = CreateObject(2780,0,0,0,0,0,50000);
AttachObjectToVehicle(smoke[vehid], vehid, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Fumaca ligada.");
Fumaceado[vehid] = 1;
}
else
{
DestroyObject(smoke[vehid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Fumaca desligada.");
Fumaceado[vehid] = 0;
}
}
}
return 1;
}
Como resolver tudo isso?