[Pedido] Nivel
#1

Bom gente , gostaria quando um player . Mata-se outro adquiri-se 2 nivel , e ganha-se 200 R$ , Brigado (:
Reply
#2

pawn Код:
//onplayerdeath
GivePlayerMoney(killerid, 200);
VariavelQueRecebeOScoreDoPlayer[killerid] += 2;
SetPlayerScore(killerid, VariavelQueRecebeOScoreDoPlayer[playerid]);
Reply
#3

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
    GivePlayerMoney(killerid, payment);
    SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
    return 1;
}
Coloquei assim , Estб certo ?
Reply
#4

Yeah
Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid)
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
        GivePlayerMoney(killerid, payment);
        SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
    }
    return 1;
}
Reply
#6

use o do TiagoPS, caso aocontrбrio seu servidor vai crashar.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid)
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
        GivePlayerMoney(killerid, payment);
        SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid))
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
        GivePlayerMoney(killerid, payment);
        SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
    }
    return 1;
}
Correзгo.
Reply
#8

pawn Код:
GivePlayerMoney(killerid, payment);        
     SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
Ai nгo vai dar 5.000, vai dar o valor que vc atribuiu a "payment".
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)