SA-MP Forums Archive
[Pedido] Nivel - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Nivel (/showthread.php?tid=296752)



[OFF][Pedido]Nivel - Laercio - 12.11.2011

Bom gente , gostaria quando um player . Mata-se outro adquiri-se 2 nivel , e ganha-se 200 R$ , Brigado (:


Re: [Ajuda] titulo (INDEFINIDO) '-' - Pharrel - 12.11.2011

pawn Код:
//onplayerdeath
GivePlayerMoney(killerid, 200);
VariavelQueRecebeOScoreDoPlayer[killerid] += 2;
SetPlayerScore(killerid, VariavelQueRecebeOScoreDoPlayer[playerid]);



Re: [Ajuda] titulo (INDEFINIDO) '-' - Laercio - 12.11.2011

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
    GivePlayerMoney(killerid, payment);
    SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
    return 1;
}
Coloquei assim , Estб certo ?


Re: [Ajuda] titulo (INDEFINIDO) '-' - ViniBorn - 12.11.2011

Yeah


Re: [Ajuda] titulo (INDEFINIDO) '-' - TiagoPS - 13.11.2011

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid)
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
        GivePlayerMoney(killerid, payment);
        SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
    }
    return 1;
}



Re: [Ajuda] titulo (INDEFINIDO) '-' - [O.z]Caroline - 13.11.2011

use o do TiagoPS, caso aocontrбrio seu servidor vai crashar.


Re: [Ajuda] titulo (INDEFINIDO) '-' - DreeH - 13.11.2011

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid)
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
        GivePlayerMoney(killerid, payment);
        SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid))
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
        GivePlayerMoney(killerid, payment);
        SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
    }
    return 1;
}
Correзгo.


Re: [Pedido] Nivel - Lуs - 14.11.2011

pawn Код:
GivePlayerMoney(killerid, payment);        
     SendClientMessage(killerid, COLOR_WHITE, "+ 5.000 de Dinheiro Porque Matou uma Pessoa");
Ai nгo vai dar 5.000, vai dar o valor que vc atribuiu a "payment".