[Tutorial] Sistema de Spec
#1

Bom nesse tutorial estarei ensinando como por um sistema de spec quando o player morre ele automaticamente da um spec ao player que matou ele.

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
     TogglePlayerSpectating(playerid, true);
     PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid, 1);
     SetTimerEx("OwnedNoob", 5000, false, "d", playerid);
     return 1;
}
• TogglePlayerSpectating(playerid, true); - Isso irб faser com que o player que morrer dara spec.

• PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid, 1); - Isso ira faser para o player da spec em quem matou ele.

• SetTimerEx("OwnedNoob", 5000, false, "d", playerid); - Irб criar um tempo de quanto tempo o player ficara de spec ou seja ''5000'' = 5 Segundos.

Agora criaremos essa Callback(public) para quando se passar 5 segundos sair do spec e dar spawn ao player.

pawn Код:
public OwnedNoob(playerid)
{
     TogglePlayerSpectating(playerid, false);
     SpawnPlayer(playerid);
     return 1;
}
• TogglePlayerSpectating(playerid, false); - Isso irб tirar o player do spec.

• SpawnPlayer(playerid); - isso dara spawn no player.

Bom й um simples tutorial espero que gostem.
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#2

Isso й mais um codigo ъtel,alias,a propria wiki tem algo assim:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
    PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
    return 1;
}
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#3

Quando o TogglePlayerSpectating(playerid, false);
й Setado O Proprio Spawn й Chamado

Entao nem Precisa Colocar SpawnPlayer

@CODEUTIL
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