[Ajuda] Pedido de 3 comandos simples
#1

Entгo, queria fazer um pedido de 3 comandos, jб tentei cria-los porйm nгo funcionavam, aн vгo eles:
Queria um comando exemplo: /abrirevento, ao o admin com a variбvel
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
digita-se, iria mandar um
pawn Код:
GameTextForPlayer(i, "~g~EVENTO LIBERADO, DIGITE /IREVENTO!",1000,3);
, e o comando /irevento seria liberado para qualquer player usa-lo, e esse comando iria teletransportar ele para tal x,y,z, e por ъltimo o comando /fecharevento que iria mandar um
pawn Код:
GameTextForPlayer(i, "~g~EVENTO FECHADO!",1000,3);
impossibilitando o uso do comando /irevento.

Valeu!
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#2

pawn Код:
new Bool:Irevento;
no /abrirevento:
pawn Код:
Irevento = true;
agora no /irevento
pawn Код:
if(Irevento == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"Evento Bloqueado");
e no /fecharevento
pawn Код:
Irevento = false;
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#3

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
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pawn Код:
new Bool:Irevento;
no /abrirevento:
pawn Код:
Irevento = true;
agora no /irevento
pawn Код:
if(Irevento == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"Evento Bloqueado");
e no /fecharevento
pawn Код:
Irevento = false;
Nгo teria como mandar os comandos completos nгo?
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#4

Simples? Isso й mais dificil que desenvolver um programa de proteзгo, kkkkk brincadeira, vou fazer um aqui pra tu

No public OnPlayerCommandText
pawn Код:
new EventoAberto;
    if(strcmp(cmd, "/abrirevento", true) == 0) {
        if (EventoAberto==0)
            {
                 EventoAberto=1;
            }
            else
            {
                 EventoAberto=0;
             }
        return 1;
    }
   
 if(strcmp(cmd, "/entrarevento", true) == 0)
 {
       if (EventoAberto==1)
       {
        // Funзгo proc ara ir evento
       }
       else
       {
           SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFAA, "[ERRO] Nгo tem nenhum evento em andamento")
       }
     
}
No public OnGameModeInit coloca

EventoAberto=0;
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#5

Quote:
Originally Posted by trollv
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Simples? Isso й mais dificil que desenvolver um programa de proteзгo, kkkkk brincadeira, vou fazer um aqui pra tu

No public OnPlayerCommandText
pawn Код:
new EventoAberto;
    if(strcmp(cmd, "/abrirevento", true) == 0) {
        if (EventoAberto==0)
            {
                 EventoAberto=1;
            }
            else
            {
                 EventoAberto=0;
             }
        return 1;
    }
   
 if(strcmp(cmd, "/entrarevento", true) == 0)
 {
       if (EventoAberto==1)
       {
        // Funзгo proc ara ir evento
       }
       else
       {
           SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFAA, "[ERRO] Nгo tem nenhum evento em andamento")
       }
     
}
No public OnGameModeInit coloca

EventoAberto=0;
O /abrirevento iria funcionar tanto como pra fechar quanto para abrir correto?
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#6

Isso mesmo
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#7

pawn Код:
new bool:Evento = false; // COLOCA NO TOPO DO FS/GM


// no ONPlayerCommandtext
    if(!strcmp(cmdtext,"/AbrirEvento", true))
    {
        if(Evento == true)
            return SendClientMessage(playerid, -1,"O Eveneto jб estб aberto!");

        Evento = true;
        return 1;
    }
    if(!strcmp(cmdtext,"/FecharEvento", true))
    {
        if(Evento == false)
            return SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo tem nenhum evento aberto!");

        Evento = false;
        return 1;
    }
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#8

Quote:
Originally Posted by trollv
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Isso mesmo
Como ficaria o cуdigo se eu quisesse fazer que ao ele digitar o comando e fosse para o x,y,z as suas armas fossem retiradas?

@edit
E se ele estivesse num carro? ele seria retirado? se nгo, poderia fazer isto?
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#9

No Comando:
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
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#10

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
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No Comando:
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
E se ele estivesse num carro? ele seria retirado? se nгo, poderia fazer isto?
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