[Ajuda] Pedido de 3 comandos simples -
ceesar90 - 09.10.2011
Entгo, queria fazer um pedido de 3 comandos, jб tentei cria-los porйm nгo funcionavam, aн vгo eles:
Queria um comando exemplo: /abrirevento, ao o admin com a variбvel
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
digita-se, iria mandar um
pawn Код:
GameTextForPlayer(i, "~g~EVENTO LIBERADO, DIGITE /IREVENTO!",1000,3);
, e o comando /irevento seria liberado para qualquer player usa-lo, e esse comando iria teletransportar ele para tal x,y,z, e por ъltimo o comando /fecharevento que iria mandar um
pawn Код:
GameTextForPlayer(i, "~g~EVENTO FECHADO!",1000,3);
impossibilitando o uso do comando /irevento.
Valeu!
Re: Pedido de 3 comandos simples -
Dolby - 09.10.2011
no /abrirevento:
agora no /irevento
pawn Код:
if(Irevento == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"Evento Bloqueado");
e no /fecharevento
Re: Pedido de 3 comandos simples -
ceesar90 - 09.10.2011
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
no /abrirevento:
agora no /irevento
pawn Код:
if(Irevento == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"Evento Bloqueado");
e no /fecharevento
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Nгo teria como mandar os comandos completos nгo?
Re: Pedido de 3 comandos simples -
trollv - 09.10.2011
Simples? Isso й mais dificil que desenvolver um programa de proteзгo, kkkkk brincadeira, vou fazer um aqui pra tu
No public OnPlayerCommandText
pawn Код:
new EventoAberto;
if(strcmp(cmd, "/abrirevento", true) == 0) {
if (EventoAberto==0)
{
EventoAberto=1;
}
else
{
EventoAberto=0;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/entrarevento", true) == 0)
{
if (EventoAberto==1)
{
// Funзгo proc ara ir evento
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFAA, "[ERRO] Nгo tem nenhum evento em andamento")
}
}
No public OnGameModeInit coloca
EventoAberto=0;
Re: Pedido de 3 comandos simples -
ceesar90 - 09.10.2011
Quote:
Originally Posted by trollv
Simples? Isso й mais dificil que desenvolver um programa de proteзгo, kkkkk brincadeira, vou fazer um aqui pra tu
No public OnPlayerCommandText
pawn Код:
new EventoAberto; if(strcmp(cmd, "/abrirevento", true) == 0) { if (EventoAberto==0) { EventoAberto=1; } else { EventoAberto=0; } return 1; } if(strcmp(cmd, "/entrarevento", true) == 0) { if (EventoAberto==1) { // Funзгo proc ara ir evento } else { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFAA, "[ERRO] Nгo tem nenhum evento em andamento") } }
No public OnGameModeInit coloca
EventoAberto=0;
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O /abrirevento iria funcionar tanto como pra fechar quanto para abrir correto?
Re: Pedido de 3 comandos simples -
trollv - 09.10.2011
Isso mesmo
Re: Pedido de 3 comandos simples -
[O.z]Caroline - 09.10.2011
pawn Код:
new bool:Evento = false; // COLOCA NO TOPO DO FS/GM
// no ONPlayerCommandtext
if(!strcmp(cmdtext,"/AbrirEvento", true))
{
if(Evento == true)
return SendClientMessage(playerid, -1,"O Eveneto jб estб aberto!");
Evento = true;
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext,"/FecharEvento", true))
{
if(Evento == false)
return SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo tem nenhum evento aberto!");
Evento = false;
return 1;
}
Re: Pedido de 3 comandos simples -
ceesar90 - 09.10.2011
Quote:
Originally Posted by trollv
Isso mesmo
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Como ficaria o cуdigo se eu quisesse fazer que ao ele digitar o comando e fosse para o x,y,z as suas armas fossem retiradas?
@edit
E se ele estivesse num carro? ele seria retirado? se nгo, poderia fazer isto?
Re: Pedido de 3 comandos simples -
Dolby - 09.10.2011
No Comando:
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
Re: Pedido de 3 comandos simples -
ceesar90 - 09.10.2011
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
No Comando:
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
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E se ele estivesse num carro? ele seria retirado? se nгo, poderia fazer isto?