[DUVIDA]SPAWN
#1

eu posso criar quantos spawns ?

pawn Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][3] =
{
    {1807.0757,-1690.0712,13.5457},
    {1379.6189,-1659.0195,13.5457},
    {1409.3663,-1306.9072,9.2937},
    {1340.3314,-1775.7716,13.5114},
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293}
};

nesse New Float eu sei que o numero 5 й o tanto de teleporte que tem na new, mais o 3 oque й?
__________________________________________APROVEIT ANDO O TOPICO______________________________
queria saber como que faзo sу pro time dos zombies terem a animaзгo de correr lerda tipo andando normal ele parece um bobaгo quando uso o comando /humano [id] ele continua com o andando retardado
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#2

O 3 sгo os pedaзos que ela irб armazenar:

Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][3] =
{
    // ...
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293}
};
Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][4] =
{
    // ...
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293,132.5741}
};
Quote:
Originally Posted by Richardstn
queria saber como que faзo sу pro time dos zombies terem a animaзгo de correr lerda tipo andando normal ele parece um bobaгo quando uso o comando /humano [id] ele continua com o andando retardado
Se vocк estiver falando da UsePlayerPedAnims();, todos os jogadores andarгo do mesmo modo, nгo й possнvel separar.
Vocк pode optar por usar ApplyPlayerAnimation, mas nгo й muito aconselhбvel, pois pode haver desync devido a ping, etc...
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#3

foi mais rapido ^^
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#4

Quote:
Originally Posted by Larceny
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O 3 sгo os pedaзos que ela irб armazenar:

Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][3] =
{
    // ...
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293}
};
Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][4] =
{
    // ...
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293,132.5741}
};
Se vocк estiver falando da UsePlayerPedAnims();, todos os jogadores andarгo do mesmo modo, nгo й possнvel separar.
Vocк pode optar por usar ApplyPlayerAnimation, mas nгo й muito aconselhбvel, pois pode haver desync devido a ping, etc...
obrigado, mais a da animaзгo os humanos tinha um e os zombies tinham outra.....
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