SA-MP Forums Archive
[DUVIDA]SPAWN - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUVIDA]SPAWN (/showthread.php?tid=284656)



[DUVIDA]SPAWN - Richardstn - 20.09.2011

eu posso criar quantos spawns ?

pawn Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][3] =
{
    {1807.0757,-1690.0712,13.5457},
    {1379.6189,-1659.0195,13.5457},
    {1409.3663,-1306.9072,9.2937},
    {1340.3314,-1775.7716,13.5114},
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293}
};

nesse New Float eu sei que o numero 5 й o tanto de teleporte que tem na new, mais o 3 oque й?
__________________________________________APROVEIT ANDO O TOPICO______________________________
queria saber como que faзo sу pro time dos zombies terem a animaзгo de correr lerda tipo andando normal ele parece um bobaгo quando uso o comando /humano [id] ele continua com o andando retardado


Re: [DUVIDA]SPAWN - Shelby - 20.09.2011

O 3 sгo os pedaзos que ela irб armazenar:

Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][3] =
{
    // ...
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293}
};
Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][4] =
{
    // ...
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293,132.5741}
};
Quote:
Originally Posted by Richardstn
queria saber como que faзo sу pro time dos zombies terem a animaзгo de correr lerda tipo andando normal ele parece um bobaгo quando uso o comando /humano [id] ele continua com o andando retardado
Se vocк estiver falando da UsePlayerPedAnims();, todos os jogadores andarгo do mesmo modo, nгo й possнvel separar.
Vocк pode optar por usar ApplyPlayerAnimation, mas nгo й muito aconselhбvel, pois pode haver desync devido a ping, etc...


Re: [DUVIDA]SPAWN - Y_Baby - 20.09.2011

foi mais rapido ^^


Re: [DUVIDA]SPAWN - Richardstn - 20.09.2011

Quote:
Originally Posted by Larceny
Посмотреть сообщение
O 3 sгo os pedaзos que ela irб armazenar:

Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][3] =
{
    // ...
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293}
};
Код:
new Float:RandomSpawnsZombie[5][4] =
{
    // ...
    {2426.0017,-1230.0343,24.9293,132.5741}
};
Se vocк estiver falando da UsePlayerPedAnims();, todos os jogadores andarгo do mesmo modo, nгo й possнvel separar.
Vocк pode optar por usar ApplyPlayerAnimation, mas nгo й muito aconselhбvel, pois pode haver desync devido a ping, etc...
obrigado, mais a da animaзгo os humanos tinha um e os zombies tinham outra.....