[PEDIDO]cmd's
#1

Pessoal tinhamm me passado uns codigos mais nao funfaram, ai preciso de outros '-'
Код:
// debaixo da -> public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
    if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPlayerVehicleID(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
            {
                return 1;
            }
        }
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COR, "vc n pode entrar em um carro de caroneiro sem motorista!");
    }
Esse codigo so nao deixa o cara entrar no carro, mais queria que na hora que o motorista saisse do carro o carona tbm saisse.
2° queria tbm que vcs me ajudasem nos negocios de interior, colocar para selecionar o soquinho assim q o cara entrasse no interior e so ficasse no soco, ai quando saise do interior voltasse as armas
3° Vcs sabem que objeto e esse da print? >>>
Reply
#2

1 - Adicione isto no OnVehicleExit:
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            RemovePlayerFromVehicle(i);
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
1 - Adicione isto no OnVehicleExit:
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            RemovePlayerFromVehicle(i);
        }
    }
    return 1;
}
hг? isso й quando ele sai do carro... entao esse codigo n vai adiantar de muita coisa considerando q ele ja ta saindo do carro entao "Quando o player sair do carro > remova do carro" n tem logica isso.

quando um passageiro sair do carro todos vao sair inclusive o motorista.

Код:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 seconds
de primeira tentativa --'

@edit o motorista n sai, mas os outros passageiros saem.
Reply
#4

se ele sair do carro e se tiver mais alguйm no mesmo carro ele remove.


PLAYER_STATE_PASSENGER - Passageiro.
Reply
#5

Considere um veiculo 4p, um passageiro sai e vai chamar a public onplayerexitveh, o loop vai passar e se tiver outro passageiro no carro vai sair tb...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
Considere um veiculo 4p, um passageiro sai e vai chamar a public onplayerexitveh, o loop vai passar e se tiver outro passageiro no carro vai sair tb...
bela observaзгo:

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
            {
                RemovePlayerFromVehicle(i);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)