[PEDIDO]cmd's -
Moskito - 17.09.2011
Pessoal tinhamm me passado uns codigos mais nao funfaram, ai preciso de outros '-'
1°
Код:
// debaixo da -> public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPlayerVehicleID(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
return 1;
}
}
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COR, "vc n pode entrar em um carro de caroneiro sem motorista!");
}
Esse codigo so nao deixa o cara entrar no carro, mais queria que na hora que o motorista saisse do carro o carona tbm saisse.
2° queria tbm que vcs me ajudasem nos negocios de interior, colocar para selecionar o soquinho assim q o cara entrasse no interior e so ficasse no soco, ai quando saise do interior voltasse as armas
3° Vcs sabem que objeto e esse da print? >>>
Re: [PEDIDO]cmd's -
[O.z]Caroline - 17.09.2011
1 - Adicione isto no OnVehicleExit:
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
RemovePlayerFromVehicle(i);
}
}
return 1;
}
Re: [PEDIDO]cmd's -
Pharrel - 17.09.2011
Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
1 - Adicione isto no OnVehicleExit:
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_PASSENGER) { RemovePlayerFromVehicle(i); } } return 1; }
|
hг? isso й quando ele sai do carro... entao esse codigo n vai adiantar de muita coisa considerando q ele ja ta saindo do carro entao "Quando o player sair do carro > remova do carro" n tem logica isso.
quando um passageiro sair do carro todos vao sair inclusive o motorista.
Код:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 seconds
de primeira tentativa --'
@edit o motorista n sai, mas os outros passageiros saem.
Re: [PEDIDO]cmd's -
[O.z]Caroline - 17.09.2011
se ele sair do carro e se tiver mais alguйm no mesmo carro ele remove.
PLAYER_STATE_PASSENGER - Passageiro.
Re: [PEDIDO]cmd's -
Pharrel - 17.09.2011
Considere um veiculo 4p, um passageiro sai e vai chamar a public onplayerexitveh, o loop vai passar e se tiver outro passageiro no carro vai sair tb...
Re: [PEDIDO]cmd's -
[O.z]Caroline - 17.09.2011
Quote:
Originally Posted by Pharrel
Considere um veiculo 4p, um passageiro sai e vai chamar a public onplayerexitveh, o loop vai passar e se tiver outro passageiro no carro vai sair tb...
|
bela observaзгo:
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
RemovePlayerFromVehicle(i);
}
}
}
return 1;
}