[FilterScript] Entrou/Saiu do Servidor
#1

Entгo esse e meu Primeiro Trabalho em Pawno e criei uma Filterscript que ajudara muito , Pois andei percebendo que tem Bastante pessoas , querendo uma FilterScript que fala , quem entrou no Servidor e Quem Saiu do Servidor Mostrando para todos ONLINE mesmo sendo Adm ou Nгo . sem Salvar IP do Player e Tallz..
Exemplo :

TalFulano Entrou no Servidor (:

TalFulano Saiu do Servidor ):

Entгo Resolvir criar essa FilterScript Simples..
E Simples mais ajuda (:


http://pastebin.com/g6JvhQg4

Se der para dar Reputaзao (: Ficarei Grato
Responda Por Favor (:
Reply
#2

Ficou Simples,mais como voce disse que e seu Primeiro FilterScript,esta otimo,pois da para perceber que voce mesmo que fez,em vez de muitas pessoas que pegam de outros gamemodes e postam aqui falando que foram eles que criaram...
Reply
#3

Muito Simples :S Mas parabйns na mesma...
Reply
#4

sua entenзao foi boa mais seria melhor atй vc faser 1 tuto solbre isso pq isso й simples seria 1 codigo util pq sу os creditos tme mais linhas

SEI ki a entenзao foi boa mais tha simples faz 1 tuto explicando entao ficaria melhor

Bom pelo ke vi tah simples mais persebise qui vc fez entao parabens OTIMA iniciativa
Reply
#5

Nem tive uma Ideia de Criar um Tuto ..
Mais Valew (:
Reply
#6

dei minha opniao

new mess[256]; poderia ter definido como global e vc desperdisou muitas celulas poderia ter contado as celulas
Reply
#7

Existe muito melhor no samp wiki.
Reply
#8

Desculpa Galera , Ainda nгo tenho muita noзao em Pawno
Reply
#9

olha vou te da 1 exemplo new string[256]; tah definido 256 celulas

format(string, sizeof(string)),"%s [ID:%d] saiu do Servidor",nome definido,playerid");

bom qts celulas tem ali? й sу vc contar mais 24 do %s ki й o numero maximo de caracter no nome e %d creio ke 3 ja esta bom ai vc conta 24+ 3 mais as celulas ai cv defini pq 256 vc esta desperdisando de mais

Creio ke deu pra entender
Reply
#10

nao entendi o sentido do seu poste AlieN se foi zuaзao ou ensentivo..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)