Entrou/Saiu do Servidor -
CaioMors - 06.09.2011
Entгo esse e meu Primeiro Trabalho em Pawno e criei uma Filterscript que ajudara muito , Pois andei percebendo que
tem Bastante pessoas , querendo uma FilterScript que fala , quem entrou no Servidor e Quem Saiu do Servidor Mostrando para todos ONLINE mesmo sendo Adm ou Nгo . sem Salvar IP do Player e Tallz..
Exemplo :
TalFulano Entrou no Servidor (:
TalFulano Saiu do Servidor ):
Entгo Resolvir criar essa FilterScript Simples..
E Simples mais ajuda (:
http://pastebin.com/g6JvhQg4
Se der para dar Reputaзao (: Ficarei Grato
Responda Por Favor (:
Re: Entrou/Saiu do Servidor -
Dolby - 06.09.2011
Ficou Simples,mais como voce disse que e seu Primeiro FilterScript,esta otimo,pois da para perceber que voce mesmo que fez,em vez de muitas pessoas que pegam de outros gamemodes e postam aqui falando que foram eles que criaram...
Douglas_prt - 06.09.2011
Muito Simples :S Mas parabйns na mesma...
histire - 06.09.2011
sua entenзao foi boa mais seria melhor atй vc faser 1 tuto solbre isso pq isso й simples seria 1 codigo util pq sу os creditos tme mais linhas
SEI ki a entenзao foi boa mais tha simples faz 1 tuto explicando entao ficaria melhor
Bom pelo ke vi tah simples mais persebise qui vc fez entao parabens OTIMA iniciativa
CaioMors - 06.09.2011
Nem tive uma Ideia de Criar um Tuto ..
Mais Valew (:
histire - 06.09.2011
dei minha opniao
new mess[256]; poderia ter definido como global e vc desperdisou muitas celulas poderia ter contado as celulas
Y_Baby - 06.09.2011
Existe muito melhor no samp wiki.
CaioMors - 06.09.2011
Desculpa Galera , Ainda nгo tenho muita noзao em Pawno
histire - 06.09.2011
olha vou te da 1 exemplo new string[256]; tah definido 256 celulas
format(string, sizeof(string)),"%s [ID:%d] saiu do Servidor",nome definido,playerid");
bom qts celulas tem ali? й sу vc contar mais 24 do %s ki й o numero maximo de caracter no nome e %d creio ke 3 ja esta bom ai vc conta 24+ 3 mais as celulas ai cv defini pq 256 vc esta desperdisando de mais
Creio ke deu pra entender
histire - 06.09.2011
nao entendi o sentido do seu poste AlieN se foi zuaзao ou ensentivo..