[Pedido]Cmd's
#1

Pessoal desculpe se ja postaram aki sobre algumas coisas que vou pedir aki, mais procurei e nao achei.
1° Tentei criar um cmd para bloquear o chat dos players e deixar so os admins falarem, e depois desbloquear o chat.
Se poderem me mandar um feito agradeзo.

2° Tentei fazer com que o cara nao desse conta de ficar de passageiro no carro ou na moto sem ter um motorista, tbm nao dei conta .-. .
Se puderem me mandar um feito agradeзo.

3° Como bloquear as armas do player em interior para ele nao poder atirar no interior e quando ele sair de la sair com as armas dele.
Se puderem me mandar um feito agradeзo.
Reply
#2

Re 1°: Quer Falar Privado ou Sу Para Admin? Use Chat Do Admin ou Coloke um FS de Menssagen Privada '-'
Reply
#3

Nao e falar privado, e Um comando para bloquear o chat para nenhum player falar nakele momento so os admins poderem falar nakele instante. Tipo eu to querendo explicar um evento, bloquear o chat dos players e so eu e os admins poderem explicar o evento.
Reply
#4

pawn Код:
new ChatBloqueado;

OnGameModeInit
{
   ChatBloqueado = false;
}
OnPlayerCommandText
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/chatp", true))    {
    ChatBloqueado = true;
    return 1;
    }
}
OnPlayerText
{
    If(ChatBloqueado==1)
    {
        If(IsPlayerIsAdmin(playerid))
        {
        }
        else
        {
        return 0;
        }
     }
}
Mais ou menos isso, fiz um sistema bem simples, o ideial seria fazer ocupando menos linhas, porйm esse serve tranquilamente.

Vocк pode adaptar, colocando mensagens e tudo mais, mude tbm o sistema IsPlayerIsAdmin pelo seu sistema de admin

Bloquear armas do player em interior й bem simples, basta usar no OnGameModeInit o codigo

AllowInteriorWeapons(false);


O sistema de passageiro quando eu tiver com mais tempo eu faзo pra ti, caso ngm ja tenha postado
Reply
#5

1Є :
pawn Код:
//Topo do GM:
new LockChat;

//de baixo da public OnGameModeInit
LockChat = 0;

if(!strcmp(cmd,"/trancarchat", true))
{
    if(IsPlayerAdmin(playerid))//assim sу quem ta logado na rcon vai poder usar o cmd, mas troque essa variavel pela q vc usa pra definir quem й admin.
    {
        if(LockChat == 0)
        {
            LockChat = 1;
            return SendClientMessageToAll(playerid, COR, "O Chat foi DESABILITADO para todos os players, somente admins poderao falar agora!");
        }
        else
        {
            LockChat = 0;
            return SendClientMessageToAll(playerid, COR, "O Chat foi HABILITADO para todos os players");
        }
    }
    else return SendClientMessage(playerid, COR, "Tu n й um admin");
    return 1;
}

//de baixo da public OnPlayerText(playerid, text[])
if(LockChat == 1 && !IsPlayerAdmin(playerid))
{
    SendClientMessage(playerid, COR, "No momento o chat ta habilitado somente para admins");
    return 0;
}
2Є:
pawn Код:
// debaixo da -> public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
    if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPlayerVehicleID(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
            {
                return 1;
            }
        }
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COR, "vc n pode entrar em um carro de caroneiro sem motorista!");
    }
3Є:
pawn Код:
//Topo do GM:
new weapons[MAX_PLAYERS][14], ammo[MAX_PLAYERS][14];

//Debaixo do SetPlayerPos que leva o player para o interior que vc quer q ele perca a arma:

for (new i = 0; i < 13; i++)
{
    GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[playerid][i], ammo[playerid][i]);
}

//Debaixo do SetPlayerPos que tira o player do interior q vc quer q devolva a arma:
for (new i = 0; i < 13; i++)
{
    GivePlayerWeapon(playerid, weapons[playerid][i], ammo[playerid][i]);
}
Reply
#6

trollv o Cod
Quote:

ChatBloqueado = false;

Num Devia ser esse
Quote:

ChatBloqueado = true;

?
Reply
#7

Moskito, se tu queres que em todos interiores nгo sejam permitidos o uso de arma, utilize AllowInteriorWeapons(0) que nem o manolo citou ali a cima. Й a maneira mais pratica eu creio. Mas se tu nгo quiser, utilize essa mesma funзгo em determinados interiores.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by You_Tube
Посмотреть сообщение
trollv o Cod Num Devia ser esse
?
Nгo, lol, pq la no Public OnPlayerText eu setei o chat bloqueado como se fosse no valor 1 '-'
Reply
#9

Pessoal eu coloquei aki o do codigo do CARA NAO PODER FICAR DE PASSAGEIRO SEM MOTORISTA, mais ele so nao deixa o cara entrar, Queria um tbm que o cara assim que o motorista saise do carro ele tbm saisse
Код:
// debaixo da -> public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
    if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPlayerVehicleID(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
            {
                return 1;
            }
        }
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COR, "vc n pode entrar em um carro de caroneiro sem motorista!");
    }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)