new ChatBloqueado;
OnGameModeInit
{
ChatBloqueado = false;
}
OnPlayerCommandText
{
if(!strcmp(cmdtext, "/chatp", true)) {
ChatBloqueado = true;
return 1;
}
}
OnPlayerText
{
If(ChatBloqueado==1)
{
If(IsPlayerIsAdmin(playerid))
{
}
else
{
return 0;
}
}
}
//Topo do GM:
new LockChat;
//de baixo da public OnGameModeInit
LockChat = 0;
if(!strcmp(cmd,"/trancarchat", true))
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))//assim sу quem ta logado na rcon vai poder usar o cmd, mas troque essa variavel pela q vc usa pra definir quem й admin.
{
if(LockChat == 0)
{
LockChat = 1;
return SendClientMessageToAll(playerid, COR, "O Chat foi DESABILITADO para todos os players, somente admins poderao falar agora!");
}
else
{
LockChat = 0;
return SendClientMessageToAll(playerid, COR, "O Chat foi HABILITADO para todos os players");
}
}
else return SendClientMessage(playerid, COR, "Tu n й um admin");
return 1;
}
//de baixo da public OnPlayerText(playerid, text[])
if(LockChat == 1 && !IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COR, "No momento o chat ta habilitado somente para admins");
return 0;
}
// debaixo da -> public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPlayerVehicleID(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
return 1;
}
}
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COR, "vc n pode entrar em um carro de caroneiro sem motorista!");
}
//Topo do GM:
new weapons[MAX_PLAYERS][14], ammo[MAX_PLAYERS][14];
//Debaixo do SetPlayerPos que leva o player para o interior que vc quer q ele perca a arma:
for (new i = 0; i < 13; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[playerid][i], ammo[playerid][i]);
}
//Debaixo do SetPlayerPos que tira o player do interior q vc quer q devolva a arma:
for (new i = 0; i < 13; i++)
{
GivePlayerWeapon(playerid, weapons[playerid][i], ammo[playerid][i]);
}
|
ChatBloqueado = false; |
|
ChatBloqueado = true; |
// debaixo da -> public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPlayerVehicleID(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
return 1;
}
}
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COR, "vc n pode entrar em um carro de caroneiro sem motorista!");
}