[PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores.
#1

Bom eu queria um sistema de contagem entre so duas pessoas. A pessoa que queria correr com outra digitava:
/correr (ID-Jogador)
E o outro recebe ua mensagem dizendo que tal player deseja iniciar uma corrida com ele. Se ele fizer /corridasim ai inicia uma contagem que paraliza os 2... ai quando der GO/VAI solta eles !! Se ele digitar nгo aprece uma mensagem ao jogador que queria uma corrida dizendo que o jogador2 recusou o pedido de corrida !

Bom se puder ajudar agradeзo.. RSRS.
Reply
#2

rs
Reply
#3

pawn Код:
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf2

//arrays
new id;

//forwards
forward Count3(playerid);
forward Count2(playerid);
forward Count1(playerid);
forward CountGo(playerid);

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Blank Filterscript by your name here");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

CMD:count(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado");
    SetTimer("Count3",1000,0);
    return true;
}
public Count3(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6);
    SetTimer("Count2",1000,0);
    return 1;
}
public Count2(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6);
    SetTimer("Count1",1000,0);
}
public Count1(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6);
    SetTimer("CountGo",1000,0);
    return 1;
}
public CountGo(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
    return 1;
}
Fiz um Mini-FS '-', agora sу adpatar ao seu GM xD
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf2

//arrays
new id;

//forwards
forward Count3(playerid);
forward Count2(playerid);
forward Count1(playerid);
forward CountGo(playerid);

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Blank Filterscript by your name here");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

CMD:count(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado");
    SetTimer("Count3",1000,0);
    return true;
}
public Count3(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6);
    SetTimer("Count2",1000,0);
    return 1;
}
public Count2(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6);
    SetTimer("Count1",1000,0);
}
public Count1(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6);
    SetTimer("CountGo",1000,0);
    return 1;
}
public CountGo(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
    return 1;
}
Fiz um Mini-FS '-', agora sу adpatar ao seu GM xD
Niice, mas eu queria que enviasse um comando ao jogador se ele queria ou nгo entende?
Por exemplo: Jose deseja iniciar uma corrida, use /sim ou nгo ...............
E que congele os 2... E quando der vai, solte eles..
/sim (INICIA A CONMTAGEM)
/nao (Nao inicia)
Se poder fazer istoi :X grato.
Reply
#5

Olб editei e fiz para vocк, eu nгo testei, mas compilei e veio sem erros, caso tenha bug avise (:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf2

//arrays
new id;

//forwards
forward Count3(playerid);
forward Count2(playerid);
forward Count1(playerid);
forward CountGo(playerid);

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Contagem xD '-'");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
CMD:sim(playerid, params[])
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador aceitou a contagem...");
    SendClientMessage(id,-1,"Vocк aceitou a contagem...");
    SetTimer("Count3",5000,0);
    return true;
}
CMD:nao(playerid, params[])
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador recusou a contagem...");
    SendClientMessage(id,-1,"Vocк recusou a contagem...");
    return true;
}
CMD:count(playerid, params[])
{
    new Str[128];
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
    if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado");
    format(Str, sizeof(Str),"O jogador % enviou uma contagem , use /sim ou /nao vocк tem 5 segundos para responder...",nome);
    SendClientMessage(id,-1,Str);
    return true;
}
public Count3(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6);
    SetTimer("Count2",1000,0);
    return 1;
}
public Count2(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6);
    SetTimer("Count1",1000,0);
}
public Count1(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6);
    SetTimer("CountGo",1000,0);
    return 1;
}
public CountGo(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
    return 1;
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Olб editei e fiz para vocк, eu nгo testei, mas compilei e veio sem erros, caso tenha bug avise (:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf2

//arrays
new id;

//forwards
forward Count3(playerid);
forward Count2(playerid);
forward Count1(playerid);
forward CountGo(playerid);

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Contagem xD '-'");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
CMD:sim(playerid, params[])
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador aceitou a contagem...");
    SendClientMessage(id,-1,"Vocк aceitou a contagem...");
    SetTimer("Count3",5000,0);
    return true;
}
CMD:nao(playerid, params[])
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador recusou a contagem...");
    SendClientMessage(id,-1,"Vocк recusou a contagem...");
    return true;
}
CMD:count(playerid, params[])
{
    new Str[128];
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
    if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado");
    format(Str, sizeof(Str),"O jogador % enviou uma contagem , use /sim ou /nao vocк tem 5 segundos para responder...",nome);
    SendClientMessage(id,-1,Str);
    return true;
}
public Count3(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6);
    SetTimer("Count2",1000,0);
    return 1;
}
public Count2(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6);
    SetTimer("Count1",1000,0);
}
public Count1(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6);
    SetTimer("CountGo",1000,0);
    return 1;
}
public CountGo(playerid)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
    GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
    return 1;
}
Olhe, pegou soque da para vocк passar para OnPlayerCommandText ? Eu uso a versгo 0.3a.....
Deu um erro quando eu tentei passar o erro e:
C:\Users\**\Desktop\Gamemodes\[Drift].pwn(906) : error 017: undefined symbol "params"
Reply
#7

Oo, 0.3a nem existe mais, tanto 0.2x como 0.3a nгo existem.
Por isso que o sa:mp 0.3c estб triplicado de servidor
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by .Skool_.
Посмотреть сообщение
Olhe, pegou soque da para vocк passar para OnPlayerCommandText ? Eu uso a versгo 0.3a.....
Deu um erro quando eu tentei passar o erro e:
C:\Users\**\Desktop\Gamemodes\[Drift].pwn(906) : error 017: undefined symbol "params"
0.3a й bem antigo man, jб ninguem usa isso '-'
ah outra coisa, eu usei zcmd & sscanf, nгo strcmp xD
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
Oo, 0.3a nem existe mais, tanto 0.2x como 0.3a nгo existem.
Por isso que o sa:mp 0.3c estб triplicado de servidor
Amigo, aconteзe que 0.3a й para DRIFT, й 0.3c e mas para RPG !!
Dw, ADR, BD, TKD e etc tudo no 0.3a, os clгns mais conheзidos ! e enxe todos os dias por 50 pessoas !!!
Se vocкs poderem me ajudar agradeзo
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
0.3a й bem antigo man, jб ninguem usa isso '-'
ah outra coisa, eu usei zcmd & sscanf, nгo strcmp xD
Mas vocк pude ultilizar strcmp ? GRATO !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)