[PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
.Skool_. - 30.08.2011
Bom eu queria um sistema de contagem entre so duas pessoas. A pessoa que queria correr com outra digitava:
/correr (ID-Jogador)
E o outro recebe ua mensagem dizendo que tal player deseja iniciar uma corrida com ele. Se ele fizer /corridasim ai inicia uma contagem que paraliza os 2... ai quando der GO/VAI solta eles !! Se ele digitar nгo aprece uma mensagem ao jogador que queria uma corrida dizendo que o jogador2 recusou o pedido de corrida !
Bom se puder ajudar agradeзo.. RSRS.
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
.Skool_. - 30.08.2011
rs
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
RebeloX - 30.08.2011
pawn Код:
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf2
//arrays
new id;
//forwards
forward Count3(playerid);
forward Count2(playerid);
forward Count1(playerid);
forward CountGo(playerid);
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Blank Filterscript by your name here");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
CMD:count(playerid, params[])
{
if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado");
SetTimer("Count3",1000,0);
return true;
}
public Count3(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6);
SetTimer("Count2",1000,0);
return 1;
}
public Count2(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6);
SetTimer("Count1",1000,0);
}
public Count1(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6);
SetTimer("CountGo",1000,0);
return 1;
}
public CountGo(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
return 1;
}
Fiz um Mini-FS '-', agora sу adpatar ao seu GM xD
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
.Skool_. - 30.08.2011
Quote:
Originally Posted by BlueX
pawn Код:
#include <a_samp> #include zcmd #include sscanf2
//arrays new id;
//forwards forward Count3(playerid); forward Count2(playerid); forward Count1(playerid); forward CountGo(playerid);
public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" Blank Filterscript by your name here"); print("--------------------------------------\n"); return 1; }
public OnFilterScriptExit() { return 1; }
CMD:count(playerid, params[]) { if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado"); SetTimer("Count3",1000,0); return true; } public Count3(playerid) { GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6); GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6); SetTimer("Count2",1000,0); return 1; } public Count2(playerid) { GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6); GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6); SetTimer("Count1",1000,0); } public Count1(playerid) { GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6); GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6); SetTimer("CountGo",1000,0); return 1; } public CountGo(playerid) { GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6); GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6); return 1; }
Fiz um Mini-FS '-', agora sу adpatar ao seu GM xD
|
Niice, mas eu queria que enviasse um comando ao jogador se ele queria ou nгo entende?
Por exemplo: Jose deseja iniciar uma corrida, use /sim ou nгo ...............
E que congele os 2... E quando der vai, solte eles..
/sim (INICIA A CONMTAGEM)
/nao (Nao inicia)
Se poder fazer istoi :X grato.
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
RebeloX - 31.08.2011
Olб editei e fiz para vocк, eu nгo testei, mas compilei e veio sem erros, caso tenha bug avise (:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf2
//arrays
new id;
//forwards
forward Count3(playerid);
forward Count2(playerid);
forward Count1(playerid);
forward CountGo(playerid);
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Contagem xD '-'");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
CMD:sim(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador aceitou a contagem...");
SendClientMessage(id,-1,"Vocк aceitou a contagem...");
SetTimer("Count3",5000,0);
return true;
}
CMD:nao(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador recusou a contagem...");
SendClientMessage(id,-1,"Vocк recusou a contagem...");
return true;
}
CMD:count(playerid, params[])
{
new Str[128];
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado");
format(Str, sizeof(Str),"O jogador % enviou uma contagem , use /sim ou /nao vocк tem 5 segundos para responder...",nome);
SendClientMessage(id,-1,Str);
return true;
}
public Count3(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6);
SetTimer("Count2",1000,0);
return 1;
}
public Count2(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6);
SetTimer("Count1",1000,0);
}
public Count1(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6);
SetTimer("CountGo",1000,0);
return 1;
}
public CountGo(playerid)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6);
return 1;
}
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
.Skool_. - 31.08.2011
Quote:
Originally Posted by BlueX
Olб editei e fiz para vocк, eu nгo testei, mas compilei e veio sem erros, caso tenha bug avise (:
pawn Код:
#include <a_samp> #include zcmd #include sscanf2
//arrays new id;
//forwards forward Count3(playerid); forward Count2(playerid); forward Count1(playerid); forward CountGo(playerid);
public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" Contagem xD '-'"); print("--------------------------------------\n"); return 1; }
public OnFilterScriptExit() { return 1; } CMD:sim(playerid, params[]) { SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador aceitou a contagem..."); SendClientMessage(id,-1,"Vocк aceitou a contagem..."); SetTimer("Count3",5000,0); return true; } CMD:nao(playerid, params[]) { SendClientMessage(playerid,-1,"O Jogador recusou a contagem..."); SendClientMessage(id,-1,"Vocк recusou a contagem..."); return true; } CMD:count(playerid, params[]) { new Str[128]; new nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME); if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /count [id]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador nгo esta conectado"); format(Str, sizeof(Str),"O jogador % enviou uma contagem , use /sim ou /nao vocк tem 5 segundos para responder...",nome); SendClientMessage(id,-1,Str); return true; } public Count3(playerid) { GameTextForPlayer(playerid,"~r~3!",1000,6); GameTextForPlayer(id,"~r~3!",1000,6); SetTimer("Count2",1000,0); return 1; } public Count2(playerid) { GameTextForPlayer(playerid,"~r~2!",1000,6); GameTextForPlayer(id,"~r~2!",1000,6); SetTimer("Count1",1000,0); } public Count1(playerid) { GameTextForPlayer(playerid,"~y~1!",1000,6); GameTextForPlayer(id,"~y~1!",1000,6); SetTimer("CountGo",1000,0); return 1; } public CountGo(playerid) { GameTextForPlayer(playerid,"~g~GO!GO!GO!",1000,6); GameTextForPlayer(id,"~g~GO!GO!GO!",1000,6); return 1; }
|
Olhe, pegou soque da para vocк passar para OnPlayerCommandText ? Eu uso a versгo 0.3a.....
Deu um erro quando eu tentei passar o erro e:
C:\Users\**\Desktop\Gamemodes\[Drift].pwn(906) : error 017: undefined symbol "params"
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
StrondA_ - 31.08.2011
Oo, 0.3a nem existe mais, tanto 0.2x como 0.3a nгo existem.
Por isso que o sa:mp 0.3c estб triplicado de servidor
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
RebeloX - 31.08.2011
Quote:
Originally Posted by .Skool_.
Olhe, pegou soque da para vocк passar para OnPlayerCommandText ? Eu uso a versгo 0.3a.....
Deu um erro quando eu tentei passar o erro e:
C:\Users\**\Desktop\Gamemodes\[Drift].pwn(906) : error 017: undefined symbol "params"
|
0.3a й bem antigo man, jб ninguem usa isso '-'
ah outra coisa, eu usei zcmd & sscanf, nгo strcmp xD
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
.Skool_. - 31.08.2011
Quote:
Originally Posted by StrondA_
Oo, 0.3a nem existe mais, tanto 0.2x como 0.3a nгo existem.
Por isso que o sa:mp 0.3c estб triplicado de servidor
|
Amigo, aconteзe que 0.3a й para DRIFT, й 0.3c e mas para RPG !!
Dw, ADR, BD, TKD e etc tudo no 0.3a, os clгns mais conheзidos ! e enxe todos os dias por 50 pessoas !!!
Se vocкs poderem me ajudar agradeзo
Re: [PEDIDO/AJUDA] Contagem em 2 jogadores. -
.Skool_. - 31.08.2011
Quote:
Originally Posted by BlueX
0.3a й bem antigo man, jб ninguem usa isso '-'
ah outra coisa, eu usei zcmd & sscanf, nгo strcmp xD
|
Mas vocк pude ultilizar strcmp ? GRATO !