[Ajuda]comandos
#1

todo tуpico eu comeзo com "bom, pessoal," ¬¬
esse nao \z .

eae galera, eu tava tentando fazer com que tudo o que os admins fizessem, fossem mostrados para todos os admins, atй ai eu consegui, mas tipo, eu nao quero que por exemplo: o admin que fizesse a aзгo(comandos) fosse mostrado para ele mesmo, veja o exemplo:

//admins
player1[admin1]
player2[admin2]
player3[admin3]

player1 usou /spec em player2; ->>> essa mensagem soh deve ser mostrada para os admins 2 e 3, nao para o 1.

o mesmo eu queria que fosse com report, se um jogador comum(naos endo admin) reportasse um admin, o report nao deveria ser mostrado para o admin que foi reportado, ex:

o player "bundao" reportou player2[admin2]... motivo: godmode... --->> essa mensagem soh deve ser mostrada para os admins 1 e 3.

fui bem claro nos exemplos neh, por favor, nao diga que n entendeu.
Reply
#2

Se jб aparece pra todos, й sу tirar o proprio jogador do loop
Reply
#3

pode explicar melhor por favor ?
Reply
#4

Qual funзгo vocк usa pra enviar mensagem a todos os administradores?
Reply
#5

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (GetPlayerLevel(i) >= 2)
GetPlayerName(i, NomePlayer, sizeof(NomePlayer));
format(string,sizeof(string),"(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] [INFO-ADMIN] El Admin %s resetу todos los autos.",ano,mes,dia,hora,minuto,segundo,NomePlayer);
SendClientMessage(i, COLOR_IADMIN, string);
Reply
#6

Se isso estiver dentro de um comando, vocк pode usar assim :

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if (GetPlayerLevel(i) >= 2 && playerid != i) // o jogador que digitou o comando nгo receberб a mensagem.
    {
        GetPlayerName(i, NomePlayer, sizeof(NomePlayer));
        format(string,sizeof(string),"(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] [INFO-ADMIN] El Admin %s resetу todos los autos.",ano,mes,dia,hora,minuto,segundo,NomePlayer);
        SendClientMessage(i, COLOR_IADMIN, string);
    }
}

No caso do report, supondo que o jogador que reportou seja playerid, e o que foi reportado seja id2 :

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if (GetPlayerLevel(i) >= 2 && i != id2) // o jogador que foi reportado nгo receberб a mensagem
    {
        GetPlayerName(playerid, NomePlayer, sizeof(NomePlayer));
        GetPlayerName(id2, NomePlayer2, sizeof(NomePlayer2));
        format(string,sizeof(string),"(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] [INFO-ADMIN] O Admin %s foi reportado por %s",ano,mes,dia,hora,minuto,segundo,NomePlayer2,NomePlayer);
        SendClientMessage(i, COLOR_IADMIN, string);
    }
}
Reply
#7

pooo, vlw cara, vou testar e ja edito.

@edit#1:
aproveitando esse tуpico, se puder me ajudar no outro tуpico, link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=278313
obS: ja dei up e nada de responderem;

@edit#2:
foi mal ae, nao consegui adaptar isso pro meu gm, continua mandando a msg pro admin reportado.

pawn Код:
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(sendername));
        format(string,sizeof(string)," %s[%d] Reportу {FF0000}%s[ID:%d]{87CEFA} [razуn: {FF0000}%s{87CEFA}]", giveplayer, giveplayerid, sendername, playerid,result);
        for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
        {
        if (playerid == giveplayerid) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "ERRO: {FFFFFF} No puede usar ese comando en vos miesmo.");
        if (GetPlayerLevel(i) >= 2)
            {
                SendClientMessage(i,0x87CEFA,string);
                PlayerPlaySound(i,1147,0.0,0.0,0.0); //buzina do carro / car horn

                }
            }
        }
        else
        {
        format(string, sizeof(string), "Error: {FFFFFF}[ID:%d] no esta conectado.", giveplayer);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
        }
        return 1;
        }
Reply
#8

##up##
Reply
#9

Troca isso
pawn Код:
if (GetPlayerLevel(i) >= 2)
Por isso
pawn Код:
if (GetPlayerLevel(i) >= 2 && i != giveplayerid)
Reply
#10

Obrigado, consegui aqui, porйm eu testei com 2 admins nivel 5, o que enviou nao recebeu e o reportado tb nao, espero que funcione direito quando estiver mais players online.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)