[Ajuda]comandos -
Skoll - 21.08.2011
todo tуpico eu comeзo com "bom, pessoal," ¬¬
esse nao \z .
eae galera, eu tava tentando fazer com que tudo o que os admins fizessem, fossem mostrados para todos os admins, atй ai eu consegui, mas tipo, eu nao quero que por exemplo: o admin que fizesse a aзгo(comandos) fosse mostrado para ele mesmo, veja o exemplo:
//admins
player1[admin1]
player2[admin2]
player3[admin3]
player1 usou /spec em player2; ->>> essa mensagem soh deve ser mostrada para os admins 2 e 3, nao para o 1.
o mesmo eu queria que fosse com report, se um jogador comum(naos endo admin) reportasse um admin, o report nao deveria ser mostrado para o admin que foi reportado, ex:
o player "bundao" reportou player2[admin2]... motivo: godmode... --->> essa mensagem soh deve ser mostrada para os admins 1 e 3.
fui bem claro nos exemplos neh, por favor, nao diga que n entendeu.
Re: [Ajuda]comandos -
ViniBorn - 21.08.2011
Se jб aparece pra todos, й sу tirar o proprio jogador do loop
Re: [Ajuda]comandos -
Skoll - 21.08.2011
pode explicar melhor por favor ?
Re: [Ajuda]comandos -
ViniBorn - 21.08.2011
Qual funзгo vocк usa pra enviar mensagem a todos os administradores?
Re: [Ajuda]comandos -
Skoll - 21.08.2011
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (GetPlayerLevel(i) >= 2)
GetPlayerName(i, NomePlayer, sizeof(NomePlayer));
format(string,sizeof(string),"(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] [INFO-ADMIN] El Admin %s resetу todos los autos.",ano,mes,dia,hora,minuto,segundo,NomePlayer);
SendClientMessage(i, COLOR_IADMIN, string);
Re: [Ajuda]comandos -
ViniBorn - 21.08.2011
Se isso estiver dentro de um comando, vocк pode usar assim :
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (GetPlayerLevel(i) >= 2 && playerid != i) // o jogador que digitou o comando nгo receberб a mensagem.
{
GetPlayerName(i, NomePlayer, sizeof(NomePlayer));
format(string,sizeof(string),"(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] [INFO-ADMIN] El Admin %s resetу todos los autos.",ano,mes,dia,hora,minuto,segundo,NomePlayer);
SendClientMessage(i, COLOR_IADMIN, string);
}
}
No caso do report, supondo que o jogador que reportou seja playerid, e o que foi reportado seja id2 :
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (GetPlayerLevel(i) >= 2 && i != id2) // o jogador que foi reportado nгo receberб a mensagem
{
GetPlayerName(playerid, NomePlayer, sizeof(NomePlayer));
GetPlayerName(id2, NomePlayer2, sizeof(NomePlayer2));
format(string,sizeof(string),"(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] [INFO-ADMIN] O Admin %s foi reportado por %s",ano,mes,dia,hora,minuto,segundo,NomePlayer2,NomePlayer);
SendClientMessage(i, COLOR_IADMIN, string);
}
}
Re: [Ajuda]comandos -
Skoll - 21.08.2011
pooo, vlw cara, vou testar e ja edito.
@edit#1:
aproveitando esse tуpico, se puder me ajudar no outro tуpico, link:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=278313
obS: ja dei up e nada de responderem;
@edit#2:
foi mal ae, nao consegui adaptar isso pro meu gm, continua mandando a msg pro admin reportado.
pawn Код:
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(sendername));
format(string,sizeof(string)," %s[%d] Reportу {FF0000}%s[ID:%d]{87CEFA} [razуn: {FF0000}%s{87CEFA}]", giveplayer, giveplayerid, sendername, playerid,result);
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if (playerid == giveplayerid) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "ERRO: {FFFFFF} No puede usar ese comando en vos miesmo.");
if (GetPlayerLevel(i) >= 2)
{
SendClientMessage(i,0x87CEFA,string);
PlayerPlaySound(i,1147,0.0,0.0,0.0); //buzina do carro / car horn
}
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Error: {FFFFFF}[ID:%d] no esta conectado.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
}
return 1;
}
Re: [Ajuda]comandos -
Skoll - 21.08.2011
##up##
Re: [Ajuda]comandos -
ViniBorn - 21.08.2011
Troca isso
pawn Код:
if (GetPlayerLevel(i) >= 2)
Por isso
pawn Код:
if (GetPlayerLevel(i) >= 2 && i != giveplayerid)
Re: [Ajuda]comandos -
Skoll - 22.08.2011
Obrigado, consegui aqui, porйm eu testei com 2 admins nivel 5, o que enviou nao recebeu e o reportado tb nao, espero que funcione direito quando estiver mais players online.