[AJUDA]Dialog dentro de Dialog
#1

Bom galera, vou ser direito:

- No meu server de zombie, eles tem poderes (perks) cada level ganha uma perk nova.. dai funciona assim: /perks > seleciona a perk que voce quer.
- Oque eu quero? Que a pessoa dк /perks e quando ela clikar numa para selecionar, mostra um outro dialog melhor, dizendo oque a perk faz.. o maximo que consegui fazer foi: /perks para selecionar e /helpperks para ler oque ela faz..

Eu vou mandar os 2 dialogs, eu queria um dentro do outro.

perks:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/habilidad", true) == 0 || strcmp(cmd, "/habilidades", true) == 0 || strcmp(cmd, "/hab", true) == 0 || strcmp(cmd, "/perks", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][EsHumano] == 1)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero\nRed-Bull","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero\nRed-Bull\nEnergia","Aceptar","Salir");
                }
            }
            else
            {
                if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 9)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe\nGrito","Aceptar","Salir");
                }
                else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 10)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe\nGrito\nParasito","Aceptar","Salir");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Dizer oq elas fazem:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/perkshelp", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][EsHumano] == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical\nRed-Bull","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical\nRed-Bull\nEnergy","Accept","Close");
            }
        }
        else
        {
            if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion\nPunch","Accept","Close");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion\nPunch\nScream","Accept","Close");
            }
        }
        return 1;
    }
* Clikou na perk 1 > dai mostrar oq ela faz com uma opзao OK, clikando OK vai selecionar ela
* perk 2 > mostrar oq a perk 2 faz ... e assim vai
Reply
#2

pra isso se tinha q criar 1 dialog pra cada level ( eu acho ... )



__________________________________________

...Meus Trabalhos...
[FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples v0.3
Sistema de Viagem v0.5

[Includes]
Nenhum...

[GameModes]
Nenhum...

[Tutoriais]
Nenhum...

[Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )

Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >> << abaixo do meu avatar


Estou de Olho em vocк !

[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD

Reply
#3

// OnDialogResponse

PHP код:
if(dialogid == IDDODIALOG)
{
    if(
response// Primeiro botгo
    
{
        switch(
listitem)
        {
            case 
0:     
            {
                
// Primeiro item
            
}
            case 
1
            {
                
// Segundo item
            
}
            case 
2
            {
                
// Terceiro item
            
}
            case 
3
            {
                
// Quarto item
            
}
        }
    }

Reply
#4

felipe eu n entendi mto bem.. primeiro botao ?

Voce pode fazer pra mim ?
Reply
#5

Код:
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada","Aceptar","Salir");
Em vermelho o primeiro botгo que й response o segundo botгo em verde seria !response
Reply
#6

n entendi nada cara, voce n pode fazer isso ? porfavor
Reply
#7

Entendeu nгo filho ? Vamos desenhar!

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_LIST,"Sem Caption","Sem Infos","Continuar","Sair");
ShowPlayerDialog = Funзгo.

playerid = Vocк mesmo.

DIALOG_STYLE_LIST = Estilo de dialog, nesse caso, lista.

"Sem Caption" = Adicione uma legenda nisso.

"Sem Infos" = Os menus da lista, podendo pular em '\n'.

"Continuar" = Botгo do 'response'.

"Sair" = Botгo do '!response'.

Entendeu ?
Reply
#8

Puta merda cara; eu entendo, mas nao sei fazer !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)