[AJUDA]Dialog dentro de Dialog -
Felipe_Wesker - 17.07.2011
Bom galera, vou ser direito:
- No meu server de zombie, eles tem poderes (perks) cada level ganha uma perk nova.. dai funciona assim: /perks > seleciona a perk que voce quer.
- Oque eu quero? Que a pessoa dк /perks e quando ela clikar numa para selecionar, mostra um outro dialog melhor, dizendo oque a perk faz.. o maximo que consegui fazer foi: /perks para selecionar e /helpperks para ler oque ela faz..
Eu vou mandar os 2 dialogs, eu queria um dentro do outro.
perks:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/habilidad", true) == 0 || strcmp(cmd, "/habilidades", true) == 0 || strcmp(cmd, "/hab", true) == 0 || strcmp(cmd, "/perks", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][EsHumano] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero\nRed-Bull","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMedico\nGasolina\nRefrigerion\nMolotovs\nPiel de Hierro\nCurandero\nRed-Bull\nEnergia","Aceptar","Salir");
}
}
else
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe\nGrito","Aceptar","Salir");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 10)
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada\nMordelon\nVirus Pegado\nMordidas Frescas\nSuper Salto\nFeromonas\nExplosion\nSuper Golpe\nGrito\nParasito","Aceptar","Salir");
}
}
}
return 1;
}
Dizer oq elas fazem:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/perkshelp", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][EsHumano] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical\nRed-Bull","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nMedic\nGasMan\nOilMan\nMolotovs\nIronMan\nMedical\nRed-Bull\nEnergy","Accept","Close");
}
}
else
{
if(PlayerInfo[playerid][Level] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion\nPunch","Accept","Close");
}
else if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST,"Perks","Nothing\nHard Bite\nVirus\nHealth Bites\nJumper\nTeleporting\nExplosion\nPunch\nScream","Accept","Close");
}
}
return 1;
}
* Clikou na perk 1 > dai mostrar oq ela faz com uma opзao OK, clikando OK vai selecionar ela
* perk 2 > mostrar oq a perk 2 faz ... e assim vai
Re: [AJUDA]Dialog dentro de Dialog -
[R] ousenber [K] - 17.07.2011
pra isso se tinha q criar 1 dialog pra cada level ( eu acho ... )
__________________________________________
...Meus Trabalhos...
[
FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples v0.3
Sistema de Viagem v0.5
[
Includes]
Nenhum...
[
GameModes]
Nenhum...
[
Tutoriais]
Nenhum...
[
Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )
Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >>
<< abaixo do meu avatar
Estou de Olho em vocк !
[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD
Re: [AJUDA]Dialog dentro de Dialog -
RockFire - 17.07.2011
// OnDialogResponse
PHP код:
if(dialogid == IDDODIALOG)
{
if(response) // Primeiro botгo
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
// Primeiro item
}
case 1:
{
// Segundo item
}
case 2:
{
// Terceiro item
}
case 3:
{
// Quarto item
}
}
}
}
Re: [AJUDA]Dialog dentro de Dialog -
Felipe_Wesker - 17.07.2011
felipe eu n entendi mto bem.. primeiro botao ?
Voce pode fazer pra mim ?
Re: [AJUDA]Dialog dentro de Dialog -
RockFire - 17.07.2011
Код:
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"Habilidades","Nada","Aceptar","Salir");
Em vermelho o primeiro botгo que й response o segundo botгo em verde seria !response
Re: [AJUDA]Dialog dentro de Dialog -
Felipe_Wesker - 17.07.2011
n entendi nada cara, voce n pode fazer isso ? porfavor
Re: [AJUDA]Dialog dentro de Dialog -
Devastador - 18.07.2011
Entendeu nгo filho ? Vamos desenhar!
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_LIST,"Sem Caption","Sem Infos","Continuar","Sair");
ShowPlayerDialog = Funзгo.
playerid = Vocк mesmo.
DIALOG_STYLE_LIST = Estilo de dialog, nesse caso, lista.
"Sem Caption" = Adicione uma legenda nisso.
"Sem Infos" = Os menus da lista, podendo pular em '\n'.
"Continuar" = Botгo do 'response'.
"Sair" = Botгo do '!response'.
Entendeu ?
Re: [AJUDA]Dialog dentro de Dialog -
Felipe_Wesker - 18.07.2011
Puta merda cara; eu entendo, mas nao sei fazer !