[Ajuda] Comandos

Bom estou passando por algumas dificuldades com alguns comandos, e preciso da ajuda de vocкs..

Comandos /alugarcasa e /desalugar casa, esse atual comando o dono da casa convida o morador, sу que eu quero trocar, tipo que quando o cara estiver na pickup da casa ele possa alugar a casa e desalugar sem ter contato com o dono, como comandos em RPG

Quote:

if(strcmp(cmd, "/alugarcasa", true) == 0) {
new preco;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{CD5C5C}[BOTInfo]{CD5C5C} {FFFFFF}/alugarcasa{FFFFFF}");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(preco)){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "casa%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Exists(string)){
if(dini_Int(string, "TMorador") == 1){
return 1;
}
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
format(STRX, sizeof(STRX), "(INFO) %s (ID: %d) estб convidando vocк para morar na casa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo, "(INFO) Para aceitar o convite, use: /aceitarcasa || Para recusar, use: /recusarcasa");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Convite enviado.");
morar[preco] = 1;
moradia[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false, "d",preco);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) ID Invбlido.");
}
return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/desalugarcasa", true) == 0) {
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen (tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/expulsarcasa [nome]");
return 1;
}
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, dini_Get(string, "Morador"));
format(string, sizeof(string), "casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), tmp, true) == 0 && dini_Int(string, "TMorador") == 1){
SendClientMessage(playerid, Verde, "Expulso!");
dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1410.5046);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1789.7197);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.8285);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esse jogador nгo mora aqui!");
return 1;
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Sua casa nгo tem morador.");
return 1;
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
return 1;
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
return 1;
}

Estou com outros problemas tambem, o celular e o banco em dialog, o problema no celular й que quando vocк vai fazer a ligaзгo para uma pessoa e vocк estб dentro do veiculo da um erro chamado warning, e o computador trava, nгo sei como arrumar este atual erro, pois tenho atй medo atualmente de entrar no carro travar la e meu PC nгo ligar mais, preciso muito de sua ajuda!

[ ] - Pesca
[ ] - Gangzone - Ela estб quase pronta, sу preciso de uma grande ajudinha..
[ ] - Sistema de Empresas - Preciso de um sistema de empresas igual o sistema de casas do Muca..
[ ] - Casa - A casa estб atualmente mostrando a senha do player como dono da casa, fiz de tudo e nгo sei como arrumar, nгo sei atualmente tambem em qual lugar estб este atual erro da casa..
[ ] - Hospital - Meu atual hospital estб bugado, pois recentemente nгo sei como colocar a camera de dentro do hospital, e o settimer estб bugado, pois depois que o player sai do Hospital fica mandando a mensagem que foi descontado 200 reais de minha conta, sу que depois na proxima vez que vocк volta ao Hospital todo seu Dinheiro й resetado..
[ ] - Payday - Atualmente um amigo do meu amigo me ajudou colocar o sistema de payday, mais naturalmente nгo estб dando payday, jб tentei 2 formas a que o criador do payday mandou que era usar 2000 para o payday ser atualizado, mais em vez do payday atualizar-se ele simplesmente dб o payday.. D:
[ ] - Salvar e Carregar dados - Tambem nгo sei PQ mais para atualizar dados ou coisas do tipo dentro do GM vocк deve desligar e ligar o servidor, preciso muito de ajuda nestб area..

ATENЗГO: SE VOCК NГO PUDER AJUDAR NГO ME RECOMENDE USAR OUTRO GM, POIS ESTE QUE ESTOU USANDO ESTOU A 3 MКS EDITANDO, SУ FALTA ARRUMAR APENAS ESTБ COISAS ACIMA PARA TERMINAR, SE PUDER ME AJUDAR ME ADD NO MSN - Jefferson-997@hotmail.com ou Pekeno@radioxitercs.com - AGRADEЗO SUA LEITURA EM MEU TУPICO!!
Reply

Eu vou aconselha-lo.fassa os seus commandos num fs com o zcmd.inc....ou dcmd
Reply

http://pastebin.com/difrtKce ---> aki esta um house system pra voce......
Reply

kikito Eu jб tenho um sistema de casa o unico problema й que mostra a senha como dono da casa..
Reply

voce tem o house system em fs ou logo no gm?
Reply

kikito 1° Post O problema nгo й FS muito menos de comandos, estou apenas pedindo ajuda pois estou com muitos problemas relacionado ao que eu disse acima, se eu soubesse criar comandos eu nгo estaria pedindo ajuda neste tуpico..

kikito 2° Post Eu jah uso um sistema de casa, o unico problema й o que eu disse acima, e mais nada, nгo preciso usar sistema algum pois se tenho por que usar um FS??

kikito 3° O 2° post diz tudo certo?

ATENЗГO: SE VOCК NГO PUDER AJUDAR NГO ME RECOMENDE USAR OUTRO GM, POIS ESTE QUE ESTOU USANDO ESTOU A 3 MКS EDITANDO, SУ FALTA ARRUMAR APENAS ESTБ COISAS ACIMA PARA TERMINAR, SE PUDER ME AJUDAR ME ADD NO MSN - Jefferson-997@hotmail.com ou Pekeno@radioxitercs.com - AGRADEЗO SUA LEITURA EM MEU TУPICO!!
Reply

Use IsPlayerInRangeOfPoint ^^
Reply

Alguem??
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)