if(strcmp(cmd, "/alugarcasa", true) == 0) { new preco; new tmp[256]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{CD5C5C}[BOTInfo]{CD5C5C} {FFFFFF}/alugarcasa{FFFFFF}"); return 1; } preco = strval(tmp); if(IsPlayerConnected(preco)){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "casa%d.ini", c); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(dini_Exists(string)){ if(dini_Int(string, "TMorador") == 1){ return 1; } if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){ format(STRX, sizeof(STRX), "(INFO) %s (ID: %d) estб convidando vocк para morar na casa dele.", pname, playerid); SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX); SendClientMessage(preco, Amarelo, "(INFO) Para aceitar o convite, use: /aceitarcasa || Para recusar, use: /recusarcasa"); SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Convite enviado."); morar[preco] = 1; moradia[preco] = c; convitede[preco] = playerid; SetTimerEx("Moradia", 30000, false, "d",preco); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo."); } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade."); } } } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) ID Invбlido."); } return 1; } if(strcmp(cmd, "/desalugarcasa", true) == 0) { new tmp[256]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen (tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/expulsarcasa [nome]"); return 1; } new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, dini_Get(string, "Morador")); format(string, sizeof(string), "casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)){ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){ if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), tmp, true) == 0 && dini_Int(string, "TMorador") == 1){ SendClientMessage(playerid, Verde, "Expulso!"); dini_IntSet(string, "TMorador", 0); dini_Set(string, "Morador", "Ninguem"); dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1410.5046); dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1789.7197); dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.8285); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esse jogador nгo mora aqui!"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Sua casa nгo tem morador."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo."); return 1; } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade."); } } return 1; } |