[Ajuda] Trancar Portas Bugado??
#1

Estou aqui editando o The GodFather e coloquei um sistema de /v trancar ( TODOS VEICULOS ) + se o kra tranca o carro e relogar o carro vai aparece destrancado denovo. Vou passar o codigo:

pawn Код:
new bool:Trancado[MAX_VEHICLES];
forward LockCar(carid);
forward UnLockCar(carid);

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    for (new c = 1; c < CarAmount; c++)// CAR AMOUT eu defini em um AddVehicle que cria o veiculo e adiciona + 1 no CarAmount.
    {
        if (Trancado[c])
        {
            SetVehicleParamsForPlayer(c, playerid, 0, 1);
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp("/v", cmd, true))
    {
        if(!strcmp("trancar", tmp, true))
        {
            LockCar(vehicleid);
            Trancado[vehicleid] = true;
            return 1;
        }
        else if(!strcmp("destrancar", tmp, true))
        {
            UnLockCar(vehicleid);
            Trancado[vehicleid] = false;
            return 1;
        }
        return 1;
    }
    return 0;
}

public LockCar(carid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            SetVehicleParamsForPlayer(carid,i,0,1);
        }
    }
}

public UnLockCar(carid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(!IsAPlane(carid))
            {
                SetVehicleParamsForPlayer(carid,i,0,0);
            }
        }
    }
}
Alguem ae sabe ajudar??
Reply
#2

й pq tipo. vamos Pensar assim, A variavel reseta ao relogar certo ?

Entгo. ao trancar. Seta Para Todos 1. Ai Se Relogar vai pro 0 denovo :C

esse й o Poblema...
Reply
#3

Nгo kra, a variavel nгo reseta ao relogar.

@edit:

Ela fica definida para um VEICULO_ID.
Reply
#4

Nгo Pera tipo deixa eu ver se entendi. Quando o cara tranca. o carro fica tracado. Mais se ele sair, destranca automaticamente ?
Reply
#5

isto acontece pq ele trancou antes de relogar tipo use
pawn Код:
SetVehicleParamsEx(ID Veiculo, Motor, Luz, Alarme, Portas, Capo, Malas, Localizacao);
Reply
#6

Vou tentar te explicar:

1° Eu uso o /v Trancar.
||
\/
O carro fica definido de trancado & fica trancado.

2° Eu relogo.
||
\/
O carro continua definido de trancado BUT ele nгo fica trancado.

@edit:

Vlw ae Tiago, eu tinha esquecido do VehicleParams
Vlw tb pros q tentaro ajuda ae .-.
Reply
#7

eu nao sei por que mas tambem tenho esse problema olha o cmd que eu desconfio que esteja errado

if(strcmp(tmp, "trancar", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] != vehid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro.");
return 1;
}
new keycar;
if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey3]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo3]; }
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(CarInfo[keycar][cLock] == 1)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,0);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo ~n~~g~Aberto");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[keycar][cLock] = 0;
return 1;
}
else
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,1);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo ~n~~r~Trancado");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[keycar][cLock] = 1;
return 1;
}

}
return 1;
}
Reply
#8

Bruno_Furios, coloque o seu cуdigo entre as tags [pawn] [*/pawn]

PS: Retire o *
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)