[Ajuda] Trancar Portas Bugado?? -
Dr_Pawno - 24.06.2011
Estou aqui editando o The GodFather e coloquei um sistema de /v trancar ( TODOS VEICULOS ) + se o kra tranca o carro e relogar o carro vai aparece destrancado denovo. Vou passar o codigo:
pawn Код:
new bool:Trancado[MAX_VEHICLES];
forward LockCar(carid);
forward UnLockCar(carid);
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
for (new c = 1; c < CarAmount; c++)// CAR AMOUT eu defini em um AddVehicle que cria o veiculo e adiciona + 1 no CarAmount.
{
if (Trancado[c])
{
SetVehicleParamsForPlayer(c, playerid, 0, 1);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp("/v", cmd, true))
{
if(!strcmp("trancar", tmp, true))
{
LockCar(vehicleid);
Trancado[vehicleid] = true;
return 1;
}
else if(!strcmp("destrancar", tmp, true))
{
UnLockCar(vehicleid);
Trancado[vehicleid] = false;
return 1;
}
return 1;
}
return 0;
}
public LockCar(carid)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SetVehicleParamsForPlayer(carid,i,0,1);
}
}
}
public UnLockCar(carid)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(!IsAPlane(carid))
{
SetVehicleParamsForPlayer(carid,i,0,0);
}
}
}
}
Alguem ae sabe ajudar??
Re: [Ajuda] Trancar Portas Bugado?? -
JonathanFeitosa - 24.06.2011
й pq tipo. vamos Pensar assim, A variavel reseta ao relogar certo ?
Entгo. ao trancar. Seta Para Todos 1. Ai Se Relogar vai pro 0 denovo :C
esse й o Poblema...
Re: [Ajuda] Trancar Portas Bugado?? -
Dr_Pawno - 24.06.2011
Nгo kra, a variavel nгo reseta ao relogar.
@edit:
Ela fica definida para um VEICULO_ID.
Re: [Ajuda] Trancar Portas Bugado?? -
JonathanFeitosa - 24.06.2011
Nгo Pera tipo deixa eu ver se entendi. Quando o cara tranca. o carro fica tracado. Mais se ele sair, destranca automaticamente ?
Re: [Ajuda] Trancar Portas Bugado?? -
TiagoPS - 24.06.2011
isto acontece pq ele trancou antes de relogar tipo use
pawn Код:
SetVehicleParamsEx(ID Veiculo, Motor, Luz, Alarme, Portas, Capo, Malas, Localizacao);
Re: [Ajuda] Trancar Portas Bugado?? -
Dr_Pawno - 24.06.2011
Vou tentar te explicar:
1° Eu uso o /v Trancar.
||
\/
O carro fica definido de trancado & fica trancado.
2° Eu relogo.
||
\/
O carro continua definido de trancado
BUT ele nгo fica trancado.
@edit:
Vlw ae Tiago, eu tinha esquecido do VehicleParams
Vlw tb pros q tentaro ajuda ae .-.
Re: [Ajuda] Trancar Portas Bugado?? -
Bruno_Furious - 25.07.2011
eu nao sei por que mas tambem tenho esse problema olha o cmd que eu desconfio que esteja errado
if(strcmp(tmp, "trancar", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] != vehid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro.");
return 1;
}
new keycar;
if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey3]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo3]; }
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(CarInfo[keycar][cLock] == 1)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,0);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo ~n~~g~Aberto");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[keycar][cLock] = 0;
return 1;
}
else
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,1);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo ~n~~r~Trancado");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[keycar][cLock] = 1;
return 1;
}
}
return 1;
}
Re: [Ajuda] Trancar Portas Bugado?? -
ViniBorn - 25.07.2011
Bruno_Furios, coloque o seu cуdigo entre as tags [pawn] [*/pawn]
PS: Retire o *