[AJUDA] Info diferente
#1

Aew pessoal, duvido que alguйm do fуrum consiga solucionar minha pergunta, tipo, conhece aquela outra tipo de info, que fica na lateral do jogo, que fica passando as informaзхes tipo, ! Seja bem vindo ok?
A onde estб ! E o desenho da tipo de info que fica mostrando toda hora na lateral do jogo >>>>>

Eu nгo queria aquelas info paia que fica mostrando em cima do xat, queria em baixo sу que pra lб >>>>
Reply
#2

Nao entendi nada O.o!
Reply
#3

ta a falar das coisas que aparece no gtaoff tipo nome dos carros dos locais e isso?
Reply
#4

a tu diz as infos de quando o cara morre? se for й SendDeathMessage...
Reply
#5

Nгo gente, estou falando info de mensagem, nгo info de morte, e tipo aquelas infos que aparecem no server falando, exemplo:

.::[INFO] Obrigado por jogar no nosso server, em breve versгo completa !

Ai elas aparecem no xat avisando todos os jogadores, sу que eu queria as infos de outro estilo, elas posicionada na lateral do jogo >>>
Reply
#6

TextDraws ? GameTextForAll ?
Reply
#7

isso ta bem no comeзo do GM, vc quer que eles aparecam em randon textdraw do lado direito da tela estou certo? Isso й facil cria uma textdraw no canto direito da tela e faz ele em randon dae ele ficara mudando...
Reply
#8

Nгo tem como mudar a posiзгo das mensagems do servidor.
Reply
#9

forum.sa-mp.com/showthread.php?t=211725
usa isso e troca as cordenadas da tela para onde vc quer que apareзa as informaзхes espero ter ajudado...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Andrew_Guiga
Посмотреть сообщение
isso ta bem no comeзo do GM, vc quer que eles aparecam em randon textdraw do lado direito da tela estou certo? Isso й facil cria uma textdraw no canto direito da tela e faz ele em randon dae ele ficara mudando...
Isso andrй, de preferкncia o fundo preto claro, e na do lado dela com uma exclamaзгo !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)