[AJUDA] Info diferente -
ViCtOr_Mc - 10.06.2011
Aew pessoal, duvido que alguйm do fуrum consiga solucionar minha pergunta, tipo, conhece aquela outra tipo de info, que fica na lateral do jogo, que fica passando as informaзхes tipo, ! Seja bem vindo ok?
A onde estб ! E o desenho da tipo de info que fica mostrando toda hora na lateral do jogo >>>>>
Eu nгo queria aquelas info paia que fica mostrando em cima do xat, queria em baixo sу que pra lб >>>>
Re: [AJUDA] Info diferente -
Bruno Pereira - 10.06.2011
Nao entendi nada O.o!
DartakousLien - 10.06.2011
ta a falar das coisas que aparece no gtaoff tipo nome dos carros dos locais e isso?
Re: [AJUDA] Info diferente - [S]trong - 10.06.2011
a tu diz as infos de quando o cara morre? se for й SendDeathMessage...
ViCtOr_Mc - 10.06.2011
Nгo gente, estou falando info de mensagem, nгo info de morte, e tipo aquelas infos que aparecem no server falando, exemplo:
.::[INFO] Obrigado por jogar no nosso server, em breve versгo completa !
Ai elas aparecem no xat avisando todos os jogadores, sу que eu queria as infos de outro estilo, elas posicionada na lateral do jogo >>>
zbt_Daimyo - 10.06.2011
TextDraws ? GameTextForAll ?
Andrew_Guiga - 10.06.2011
isso ta bem no comeзo do GM, vc quer que eles aparecam em randon textdraw do lado direito da tela estou certo? Isso й facil cria uma textdraw no canto direito da tela e faz ele em randon dae ele ficara mudando...
Re: [AJUDA] Info diferente - [S]trong - 10.06.2011
Nгo tem como mudar a posiзгo das mensagems do servidor.
Andrew_Guiga - 10.06.2011
forum.sa-mp.com/showthread.php?t=211725
usa isso e troca as cordenadas da tela para onde vc quer que apareзa as informaзхes espero ter ajudado...
ViCtOr_Mc - 10.06.2011
Quote:
Originally Posted by Andrew_Guiga
isso ta bem no comeзo do GM, vc quer que eles aparecam em randon textdraw do lado direito da tela estou certo? Isso й facil cria uma textdraw no canto direito da tela e faz ele em randon dae ele ficara mudando...
|
Isso andrй, de preferкncia o fundo preto claro, e na do lado dela com uma exclamaзгo !