[Ajuda]Roubando o banco
#1

assim eu consegui fazer o sistema de roubo direitim.Mas eu Quero saber como faзo pra dar o dinheiro pra todos q estao no banco.vlw
Reply
#2

Teste Esse :

Sistema de Roubo
Reply
#3

faz um loop, depois usa o IsPlayerInRangeOfPoint

for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,5.0,x,y,z))
{
GivePlayerMoney(i,1);
}
}
Reply
#4

Organizando o que o StreetGT escreveu acima:

pawn Код:
for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,5.0,x,y,z))
    {
        //FUNЗГO ABAIXO
        //Para dar dinheiro digite "GivePlayerMoney(i, VALOR AQUI);" abaixo, mas lembre-se que vocк deve subsitituir "VALOR AQUI" pelo dinheiro
    }
}
Reply
#5

й isso mesmo
Reply
#6

jpmdik, faзa uma funзгo para para ver que jogadores estгo num certo raio (por exemplo, raio 10), e quem estiver nesse raio recebe o dinheiro:
pawn Код:
for( new i=0; i< MAX_PLAYERS; i++ )
{
   if( IsPlayerInRangeOfPoint( i, /*Raio*/, /*Cordenada:X*/, /*Cordenada:Y*/, /*Cordenada:Z*/ ) )
   {
      //Funзхes que quer que aconteca aos jogadores que estгo no raio definido acima
   }
}
Reply
#7

Bom.
Em meu ponto de vista, acho que todos do banco nгo poderiam receber a quantia. E se tiver COP no Banco?

Vocк pode fazer assim у.

pawn Код:
for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,5.0,x,y,z))
    {
      if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 ||  PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19)
      {

      }  
    }
}
Reply
#8

epб, nos ja demos a base, ele agora que faзa como quiser
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
Bom.
Em meu ponto de vista, acho que todos do banco nгo poderiam receber a quantia. E se tiver COP no Banco?

Vocк pode fazer assim у.

pawn Код:
for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,5.0,x,y,z))
    {
      if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 ||  PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19)
      {

      }  
    }
}
Fez bem, nem pensei nisso :/
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
Organizando o que o StreetGT escreveu acima:

pawn Код:
for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,5.0,x,y,z))
    {
        //FUNЗГO ABAIXO
        //Para dar dinheiro digite "GivePlayerMoney(i, VALOR AQUI);" abaixo, mas lembre-se que vocк deve subsitituir "VALOR AQUI" pelo dinheiro
    }
}
Totalmente desnecessбrio pelo seguinte fato meu amigo, Existindo uma "Sincronia" entre as funзхes existentes na chave o compilador vai aceitб-lo sem nenhum erro da mesma forma ou seja isto

pawn Код:
cmd(setarskin,playerid,params[])
{
   if(PlayerData[playerid][Admin] < 1)
   {
      return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: Vocк precisa ser um helper.");
   }
   if(sscanf(params,"ud",params[0]),params[1])
   {
      return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: /setarskin <playerid> <value> ex:, /setarspawn 20 130");
   }
   if(!IsPlayerConnected(params[0]))
   {
      return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: O jogador estб disconectado.");
   }
   if(PlayerData[params[0]][Admin] == 5)
   {
      return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: Vocк nгo pode mudar a skin de um administrador suplente.");
   }
   if(params[1] > 300 || params[1] < 1)
   {
      return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: O valor nгo pode ser maior que 300 ou menor que 1!");
   }
   else
   {
      static str[66],ztr[72];
      SetPlayerSkin(params[0],params[1]);
      TogglePlayerControllable(params[0],true);
      format(str,sizeof(str),"Info: %s(id:%d) setou sua skin para (%d).",GetPlayerNameData(playerid),playerid,params[1]);
      format(ztr,sizeof(ztr),"Info: Vocк setou a skin de %s(id:%d) para (%d).",GetPlayerNameData(params[0]),params[0],params[1]);
      SendClientMessage(params[0],ColorPadrao3,str);
      SendClientMessage(playerid,ColorPadrao3,ztr);
   }
   return true;
}
e isto
pawn Код:
cmd(setarskin,playerid,params[])
{
   if(PlayerData[playerid][Admin] < 1)
   {
   return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: Vocк precisa ser um helper.");
   }
   if(sscanf(params,"ud",params[0]),params[1])
   {
   return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: /setarskin <playerid> <value> ex:, /setarspawn 20 130");
   }
   if(!IsPlayerConnected(params[0]))
   {
   return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: O jogador estб disconectado.");
   }
   if(PlayerData[params[0]][Admin] == 5)
   {
   return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: Vocк nгo pode mudar a skin de um administrador suplente.");
   }
   if(params[1] > 300 || params[1] < 1)
   {
   return SendClientMessage(playerid,ColorPadrao2,"Error: O valor nгo pode ser maior que 300 ou menor que 1!");
   }
   else
   {
   static str[66],ztr[72];
   SetPlayerSkin(params[0],params[1]);
   TogglePlayerControllable(params[0],true);
   format(str,sizeof(str),"Info: %s(id:%d) setou sua skin para (%d).",GetPlayerNameData(playerid),playerid,params[1]);
   format(ztr,sizeof(ztr),"Info: Vocк setou a skin de %s(id:%d) para (%d).",GetPlayerNameData(params[0]),params[0],params[1]);
   SendClientMessage(params[0],ColorPadrao3,str);
   SendClientMessage(playerid,ColorPadrao3,ztr);
   }
   return true;
}
Sгo a mesma coisa,o compilador sу requer que exista uma sincronia nas funзхes nada mais nada menos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)