[FilterScript] System Roubo [FeK]
#1


Por Higor Oliver

Introduзгo:
Olб a todos hoje vim postar meu sistema de roubo.
Porque postar? Postei pois tem muita gente que fica pedindo sobre um sistema assim,jб tiveram Tutoriais,Projetos entre outros publicados,porйm todos tem um modo de cуdigo totalmente grotesco de imenso fazendo com que quem quer o projeto,tutorial tenha dificuldades em usar o sistema
Pensando nisto criei um sistema simples

Funзхes:
• Super Simples para Adicionar Roubos
• Grana do player й elevada de forma Ramdom deixando realistico
• Checkpoints para o sistema de Roubo deixando melhor de entender todo sistema

Adicionando:

Para adicionar й simples:

Код:
 RouboADD("NOME DO ROUBO",X,Y,Z); // em onfilterscriptinit
o resto ele faz sozinho criando checks e sistemas Ramdom

Vejam vнdeo para mehlor entender:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xvPnjjcvNcY[/ame]



pawn Код:
//==============================================================================
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#define MAX_ROUBO 500
//==============================================================================
new string[24];
//==============================================================================
new Roubos=-1;
new bool:Roubou[MAX_ROUBO];
new bool:LUGAR[MAX_PLAYERS];
enum pRoubo
{
    NomeRoubo[100],
    Float:xp,
    Float:yp,
    Float:zp,
    ID
};
new PlayerRoubo[MAX_ROUBO][pRoubo];
//==============================================================================
public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print("Sistemas de Roubos By:[FeK]HigorOliver");
    print("--------------------------------------\n");
//=====
    RouboADD("Banco Fek Squad",1209.8090,-1751.8210,13.5937);
//=====
    return 1;
}


//==============================================================================
stock RouboADD(nomete[], Float:xb, Float:yb, Float:zb)
{
    Roubos++;
    format(PlayerRoubo[Roubos][NomeRoubo],100,"%s",nomete);
    PlayerRoubo[Roubos][xp] = xb;
    PlayerRoubo[Roubos][yp] = yb;
    PlayerRoubo[Roubos][zp] = zb;
    PlayerRoubo[Roubos][ID] = Roubos;
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Roubou[playerid] = true;
    return 1;
}

//==============================================================================
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new bosta = listitem;
    new stromg[128];
    if(bosta == PlayerRoubo[bosta][ID]) {
        if(!response) return false;
        format(stromg, sizeof(stromg), "Roubo: %s  Esta marcado no mapa", PlayerRoubo[bosta][NomeRoubo]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, stromg);
        LUGAR[playerid] = true;
        SetPlayerCheckpoint(playerid,PlayerRoubo[bosta][xp],PlayerRoubo[bosta][yp],PlayerRoubo[bosta][zp]+1,2.0);
        return 1;
    }
    return 0;
}


//==============================================================================
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/roubos", true)) {
        new dados[1024];
        format(dados, 1024, "");
        for(new lol=0;lol<=Roubos;lol++) {
            format(dados,1024, "%s%s\n",dados,PlayerRoubo[lol][NomeRoubo]);
        }
        ShowPlayerDialog(playerid,256,DIALOG_STYLE_LIST, "Lugares para Roubo",dados,"Ir", "Fechar");
    }

    return 0;
}


//==============================================================================
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(LUGAR[playerid] == true)
    {
       if(Roubou[playerid] != true)
            return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Espere 10 minultos para roubar de novo.");
           
       DisablePlayerCheckpoint(playerid);
       SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Aguarde 10 segundos abrindo o cofre");
       
       ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
       ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
       ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
       ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
       
       LUGAR[playerid] = false;
       SetTimerEx("RoubarCofre",10000,false,"i",playerid);
       SetTimerEx("LRoubo",600000,false,"i",playerid);
    }
    return 1;
}


//==============================================================================
forward LRoubo(playerid);
public  LRoubo(playerid)
{
    Roubou[playerid] = false;
    SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),"Vocк ja pode retornar o crime !");
    return false;
}
//==============================================================================
forward RoubarCofre(playerid);
public RoubarCofre(playerid)
{
    ClearAnimations(playerid);
    new Dinheiro = 1000 + random(3000);
    format(string, sizeof(string), "~ Vocк Ganhou %d roubando cofre | Corre Corre Corre!!!!!", Dinheiro);
    SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),string);
    SetPlayerWantedLevel(playerid,GetPlayerWantedLevel(playerid)+4);
    GivePlayerMoney(playerid,Dinheiro);
    Roubou[playerid] = true;
    return true;
}

Crйditos:
Criador por [ FeK ] HigorOliver & [ FeK ] DraKiNs
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#2

good nice my love..
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#3

legal !
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#4

AQUI VНDEO DA 2° VНDEO ATUALIZADO COM AS ANIMES


[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FShqvOAD1lw[/ame]

Higor posta no inicio se puder ()
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#5

massa de mais *-*
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#6

@higor e drakon
legal o sistema ^^, quem sabe eu use no meu rpg.

@drakon
lol
drakon como poe legenda no mapa o.o? << esquece isso

descobri que a legenda do meu gta estava desativada kkkkkkkkk
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#7

nossa que carro rapido!
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#8

valeu pessoa

@OFF:
QUEM TIVER UM CLA AI PRA MIM ENTRAR !
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#9

Good

@OFF

Eu tenho add msn shickcard@hotmail.com ^^
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#10

Obrigado a Todos.
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