[Pedido] Algumas coisas!

Opa, eu devolta

Vamos comeзar!

Galera nгo quero nada pronto (a nгo ser que vcs queriam dar pronto kk)
Quero apenas como fazer, para eu aprender, e claro, ampliar meu conhecimento!

1 - Meu GM esta com Entrada em Casas e em Locais (que eu nгo coloquei) gostaria de tirar elas, como posso fazer o mesmo?

2 - Ao entrar no carro, o mesmo mostra o Nome dele, eu gostaria de um geito de nгo mostrar esse nome e mostrar um outro nome (escolhido por mim)
Ex: Ao entrar no Hydra, ao invez de mostrar Hydra, mostrar F10 (exemplo)

3 - Existe a possibilidade de criaзгo de um Novo Carro? Digo sem ser com Skin! Criar um novo modelo! claro, eu sei que para os outros aparecer eles teriam que baixar um arquivo novo! mais existe a possiblidade de fazer isso?? Se Sim! Alguem poderia me guiar no caminho! apenas guiar!

bom por enquanto й sу essas 3!

att.
E vlw por tudo ja
Reply

O GM base й do BSL ?
Reply

pawn Код:
DisableInteriorEnterExits(); // No OnGameModeInit

- Poste sua funзгo OnPlayerEnterVehicle

- Existem mods de veнculos onde vocк pode instalб-los, Existem tambйm programas que fazem esse trabalho.
Reply

Shickcard!

Sobre as Duvidas 2 e 3!

e 2 eu quero saber de algum codigo que faзa isso!
ainda nгo tenho feito!

E a 3 ele nгo й INSTALAR SKIN! (modificar um ja existente) й criar um novo!
Tipo criar outro Tanque, Outra viatura! outros carros intende! colocar NOVOS e nгo modificar os Existentes!
Reply

Nгo Tem Como Criar um Carro "Do Seu Tipo" й Sim Adicionar os Jб Existentes.

O 2 Nгo Entendi.
Reply

pawn Код:
new NomeVeiculos[][] =
{
"Landstalker","Bravura","Buffalo","Linerunner","Pereniel","Sentinel","Dumper","Firetruck","Trashmaster",
"Stretch","Manana","Infernus","Voodoo","Pony","Mule","Cheetah","Ambulancia","Leviathan","Moonbeam","Esperanto",
"Taxi","Washington","Bobcat","Mr Whoopee","BF Injection","Hunter","Premier","Enforcer","Securicar","Banshee",
"Predator","Bus","Rhino","Barracks","Hotknife","Trailer","Previon","Coach","Cabbie","Stallion","Rumpo",
"RC Bandit","Romero","Packer","Monster","Admiral","Squalo","Seasparrow","Pizzaboy","Tram","Trailer",
"Turismo","Speeder","Reefer","Tropic","Flatbed","Yankee","Caddy","Solair","Berkley's RC Van","Skimmer",
"PCJ-600","Faggio","Freeway","RC Baron","RC Raider","Glendale","Oceanic","Sanchez","Sparrow","Patriot",
"Quad","Coastguard","Dinghy","Hermes","Sabre","Rustler","ZR-350","Walton","Regina","Comet","BMX",
"Burrito","Camper","Marquis","Baggage","Dozer","Maverick","News Chopper","Rancher","FBI Rancher","Virgo",
"Greenwood","Jetmax","Hotring","Sandking","Blista Compact","Maverick Policial","Boxville","Benson","Mesa",
"RC Goblin","Hotring Racer A","Hotring Racer B","Bloodring Banger","Rancher","Super GT","Elegant",
"Journey","Bike","Mountain Bike","Beagle","Cropdust","Stunt","Tanker","RoadTrain","Nebula","Majestic",
"Buccaneer","Shamal","Hydra","FCR-900","NRG-500","HPV1000","Cement Truck","Tow Truck","Fortune","Cadrona",
"FBI Truck","Willard","Forklift","Tractor","Combine","Feltzer","Remington","Slamvan","Blade","Freight",
"Streak","Vortex","Vincent","Bullet","Clover","Sadler","Firetruck","Hustler","Intruder","Primo","Cargobob",
"Tampa","Sunrise","Merit","Utility","Nevada","Yosemite","Windsor","Monster A","Monster B","Uranus",
"Jester","Sultan","Stratum","Elegy","Raindance","RC Tiger","Flash","Tahoma","Savanna","Bandito","Freight",
"Trailer","Kart","Mower","Duneride","Sweeper","Broadway","Tornado","AT-400","DFT-30","Huntley","Stafford",
"BF-400","Newsvan","Tug","Trailer A","Emperor","Wayfarer","Euros","Hotdog","Club","Trailer B","Trailer C",
"Andromada","Dodo","RC Cam","Launch","Viatura (LSPD)","Viatura (SFPD)","Viatura (LVPD)","Police Ranger",
"Picador","S.W.A.T. Van","Alpha","Phoenix","Glendale","Sadler","Luggage Trailer A","Luggage Trailer B",
"Stair Trailer","Boxville","Farm Plow","Utility Trailer"
};
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
 if(newstate == 2 || newstate == 3)
 {
  if(oldnew == 0)
   {
     format(string, sizeof(string), "~g~%s",NomeVeiculos[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400]);
     GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 1);
   }
 }
 return 1;
}

- https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateVehicle (← Й isso?)
Reply

Shickcard
Vlw ai brigadгo, duvida 1 e 2 OK!, e a duvida 3 nгo й isso! ta explicado abaixo \/

Jonathan_feitosa.

Existe sim! eu Adicionei ja 2 Carros (NOVOS) sem modificar!
mais porem ele funciona normalmente (em GTA OFF)
Nгo sei por qual raios de Motivo a Merda do SAMP nгo le Ids 612+!
E os new carros tem que ser id 612+!
Se eu coloco um id de carro mais que 612, ao o server tentar ler, ele ignora, como se nгo tivese carro nenhum!
Ja se eu entro em modo Offline, o carro й aceito!
Se alguem conseguise almentar esse limite do SAMP para aceitar 612+! Postaria dai como fazer para adicionar novos carros!

O Samp aceita NEW MODELOS (ele tem extenзгo IMG para isso) mais extenзгo IMG para NEW CARROS os *** nгo coloca!

Se alguem conseguir mudar ele para suportar id 612+! Para ele nгo ignorar ids maiores que 612 eu posto ai como faz (y)!
Reply

Ah tб.
Й sу baixar uma streamer de veнculos ^^
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...eamer+Vehicles
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)