Quero apenas como fazer, para eu aprender, e claro, ampliar meu conhecimento!
Meu GM esta com Entrada em Casas e em Locais (que eu nгo coloquei) gostaria de tirar elas, como posso fazer o mesmo?
Ao entrar no carro, o mesmo mostra o Nome dele, eu gostaria de um geito de nгo mostrar esse nome e mostrar um outro nome (escolhido por mim)
Existe a possibilidade de criaзгo de um Novo Carro? Digo sem ser com Skin! Criar um novo modelo! claro, eu sei que para os outros aparecer eles teriam que baixar um arquivo novo! mais existe a possiblidade de fazer isso?? Se Sim! Alguem poderia me guiar no caminho! apenas guiar!
att.
- Existem mods de veнculos onde vocк pode instalб-los, Existem tambйm programas que fazem esse trabalho.
Tipo criar outro Tanque, Outra viatura! outros carros intende! colocar NOVOS e nгo modificar os Existentes!
pawn Код:
new NomeVeiculos[][] =
{
"Landstalker","Bravura","Buffalo","Linerunner","Pereniel","Sentinel","Dumper","Firetruck","Trashmaster",
"Stretch","Manana","Infernus","Voodoo","Pony","Mule","Cheetah","Ambulancia","Leviathan","Moonbeam","Esperanto",
"Taxi","Washington","Bobcat","Mr Whoopee","BF Injection","Hunter","Premier","Enforcer","Securicar","Banshee",
"Predator","Bus","Rhino","Barracks","Hotknife","Trailer","Previon","Coach","Cabbie","Stallion","Rumpo",
"RC Bandit","Romero","Packer","Monster","Admiral","Squalo","Seasparrow","Pizzaboy","Tram","Trailer",
"Turismo","Speeder","Reefer","Tropic","Flatbed","Yankee","Caddy","Solair","Berkley's RC Van","Skimmer",
"PCJ-600","Faggio","Freeway","RC Baron","RC Raider","Glendale","Oceanic","Sanchez","Sparrow","Patriot",
"Quad","Coastguard","Dinghy","Hermes","Sabre","Rustler","ZR-350","Walton","Regina","Comet","BMX",
"Burrito","Camper","Marquis","Baggage","Dozer","Maverick","News Chopper","Rancher","FBI Rancher","Virgo",
"Greenwood","Jetmax","Hotring","Sandking","Blista Compact","Maverick Policial","Boxville","Benson","Mesa",
"RC Goblin","Hotring Racer A","Hotring Racer B","Bloodring Banger","Rancher","Super GT","Elegant",
"Journey","Bike","Mountain Bike","Beagle","Cropdust","Stunt","Tanker","RoadTrain","Nebula","Majestic",
"Buccaneer","Shamal","Hydra","FCR-900","NRG-500","HPV1000","Cement Truck","Tow Truck","Fortune","Cadrona",
"FBI Truck","Willard","Forklift","Tractor","Combine","Feltzer","Remington","Slamvan","Blade","Freight",
"Streak","Vortex","Vincent","Bullet","Clover","Sadler","Firetruck","Hustler","Intruder","Primo","Cargobob",
"Tampa","Sunrise","Merit","Utility","Nevada","Yosemite","Windsor","Monster A","Monster B","Uranus",
"Jester","Sultan","Stratum","Elegy","Raindance","RC Tiger","Flash","Tahoma","Savanna","Bandito","Freight",
"Trailer","Kart","Mower","Duneride","Sweeper","Broadway","Tornado","AT-400","DFT-30","Huntley","Stafford",
"BF-400","Newsvan","Tug","Trailer A","Emperor","Wayfarer","Euros","Hotdog","Club","Trailer B","Trailer C",
"Andromada","Dodo","RC Cam","Launch","Viatura (LSPD)","Viatura (SFPD)","Viatura (LVPD)","Police Ranger",
"Picador","S.W.A.T. Van","Alpha","Phoenix","Glendale","Sadler","Luggage Trailer A","Luggage Trailer B",
"Stair Trailer","Boxville","Farm Plow","Utility Trailer"
};
Vlw ai brigadгo, duvida 1 e 2 OK!, e a duvida 3 nгo й isso! ta explicado abaixo \/
Se eu coloco um id de carro mais que 612, ao o server tentar ler, ele ignora, como se nгo tivese carro nenhum!
Se alguem conseguise almentar esse limite do SAMP para aceitar 612+! Postaria dai como fazer para adicionar novos carros!
O Samp aceita NEW MODELOS (ele tem extenзгo IMG para isso) mais extenзгo IMG para NEW CARROS os *** nгo coloca!
Se alguem conseguir mudar ele para suportar id 612+! Para ele nгo ignorar ids maiores que 612 eu posto ai como faz (y)!
Ah tб.