[ajuda] Desbugando o transfender,loco low do,wheels arch angie
#1

Bom axo ki esse bug ja й meio que "famoso" vc entra na loja de tuning e pra volta de algum menu ou pra sair da loja o player sai do carro ai buga tudo e a soluзгo й usar TAB+ENTER porem isso ativa o nitro oque atrapalha muitos jogadores,meu sv й o thug me ajudem pf
Reply
#2

Este assunto jб foi respondido.
Use o Search e encontrarб a soluзгo
Att.: Shick
Reply
#3

Ja Tive um bug desse isso men e um bug e erro do criador ele adiciono quando entra em veiculo ao aperta enter ele sai isso ja e atomatico do gta mais tinha concessionбria ai entrava n ocarro da concessionбria congelava o player entra o quando apertava enter ele saia do veiculo e descogelava entao procure pela a Key enter
EM
OnPlayerKeyStateChange

Retirando isso pronto vai poder ckick enter em tunar e nao vai sair do Tune

@Dica
Mude de GM, Esse GM E Muito old (Velho)
Reply
#4

Tambйm pode desabilitar a tecla enter . ^^

pawn Код:
forward OnEnterExitModShop(playerid, enterexit, interiorid);
pawn Код:
public OnEnterExitModShop(playerid, enterexit, interiorid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
Tambйm pode desabilitar a tecla enter . ^^
Nossa desabilitar A Tecla Enter muito famoso isso, EM
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by brunogysin
Посмотреть сообщение
Nossa desabilitar A Tecla Enter muito famoso isso, EM
Por enquanto que ele estiver na transfender...

pawn Код:
stock IsPlayerInArea(playerid, Float:minx, Float:maxx, Float:miny, Float:maxy)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if (x > minx && x < maxx && y > miny && y < maxy) return 1;
return 0;
}
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=151047

Crйditos: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Areacheck
Reply
#7

o bug й no /sair ja foi resolvido por min na 2.4
ta ae o comando desbugado ^^

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sair", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (PlayerToPoint(30.0, playerid,616.7890,-74.8150,997.8872))
            {
                return 1;
            }
            if (PlayerToPoint(30.0, playerid,617.5709,-1.9912,1000.6075))
            {
                return 1;
            }
            if (PlayerToPoint(30.0, playerid,615.2846,-124.2390,997.6894))
            {
                return 1;
            }
            if (PlayerToPoint(30.0, playerid,617.6002,-1.9676,1000.6074))
            {
                return 1;
            }
            if (PlayerToPoint(30.0, playerid,617.6149,-1.9330,1000.6208))
            {
                return 1;
            }
            for(new i = 0; i <  sizeof(HouseInfo); i++)
            {
                //printf("House :%d",i);
                if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hExitx], HouseInfo[i][hExity], HouseInfo[i][hExitz]))
                {
                    SetPlayerInterior(playerid,0);
                    SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hEntrancex],HouseInfo[i][hEntrancey],HouseInfo[i][hEntrancez]);
                    PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
                    PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
                    if(HouseInfo[i][hHel] == 1)
                    {
                        new Float:tempheal;
                        GetPlayerHealth(playerid,tempheal);
                        if(tempheal < 100.0)
                        {
                            SetPlayerHealth(playerid,100.0);
                        }
                    }
                }
            }
            for(new i = 0; i <  sizeof(BizzInfo); i++)
            {
                //printf("Bizz :%d",i);
                if (PlayerToPoint(3, playerid,BizzInfo[i][bExitX], BizzInfo[i][bExitY], BizzInfo[i][bExitZ]))
                {
                    SetPlayerInterior(playerid,0);
                    PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
                    SetPlayerPos(playerid,BizzInfo[i][bEntranceX],BizzInfo[i][bEntranceY],BizzInfo[i][bEntranceZ]);
                    PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
                }
            }
            if(GetPlayerVehicleID(playerid) >= 71 && GetPlayerVehicleID(playerid) <= 77)
            {
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            }
            if(GetPlayerVehicleID(playerid) >= 332 && GetPlayerVehicleID(playerid) <= 351)
            {
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            }
            if(GetPlayerVehicleID(playerid) >= 352 && GetPlayerVehicleID(playerid) <= 379)
            {
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            }
            for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
            {
                if(GetPlayerVehicleID(playerid) == CarInfo[i][cID])
                {
                    if(CarInfo[i][cOwned]==0)
                    {
                        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                        CarOffered[playerid]=0;
                    }
                }
            }
            if (PlayerToPoint(3.0, playerid,387.7978,173.8582,1008.3828))
            {
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid,1481.2550,-1765.8638,18.7958);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
                PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
            }
            if (PlayerToPoint(6.0, playerid,-1404.5299,-259.0602,1043.6563))
            {
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid,2695.6235,-1704.6960,11.8438);
            }
            if (PlayerToPoint(8.0, playerid,-1443.0554,-581.1879,1055.0472))
            {
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid,-2111.5686,-443.9720,38.7344);
            }
            if (PlayerToPoint(8.0, playerid,-1464.7732,1557.5533,1052.5313))
            {
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid,-2080.3079,-406.0309,38.7344);
            }
            if(NoFuel[playerid] == 1)
            {
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                NoFuel[playerid] = 0;
            }
        }
        return 1;
    }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)