[FilterScript] [Admin-Bot] AntiCheat (Armas e vida)
#1

Mais um dos poucos trabalhos que eu tenho aqui no meu pc depois de ele ser formatado
Ainda sу tinha a parte do [Admin-Bot] AntiCheat de armas, e hoje deu-me na cabeзa e continuei e coloquei tambйm um anticheat de vida.
Funciona da seguinte maneira:
Anti-Armas:
Se um jogador for caзo a usar armas proibidas (Pode definir no fs) ele а 1vez й avisado e sгo-lhe retiradas as armas, e se ele voltar a usar denovo й kickado do servidor pelo Admin-Bot.
Anti-Vida: De x em x tempo verifica quem tem a vida acima de 100, e quem tiver acima de 100 й kickado de emediato do servidor. E para administradores em godmod? Coloque este sistema no seu sistema de administrador, e use a variбvel que deteta o administrador para forma de o Admin-Bot nгo kickar.

Crйditos: Diogo_Bras
Versгo: 0.1 beta
Contato: diogobrandao_9@hotmail.com
Link: http://pastebin.com/epiLxnNa
Reply
#2

Bom FS,eu vi o code rapido nem vi se tinha erro ou testei,mas isso do kick,acho que era melhor ban.

Claro que cada um modifica como quer!
Reply
#3

Verdade, agora cada um modifique а sua maneira.
Reply
#4

Crнticas, assim como elogios fazem parte de uma opiniгo, aceite como tal. E melhore atravйs das mesmas.
  • Por que motivo vocк usa "256" cйlulas, quando o tamanho mбximo aceito pelo Chat Sa-mp й de 128 caracteres?
  • Alйm disso, AntiCheat de Vida, deve detectar, se o jogador estб "imortal" e nгo se sua vida estб acima de 100. Considerando que, a maioria dos programas que definem modificaзхes fora do game, apenas define a vida do jogador em 100 cada vez que ela reduz, gerando imortalidade sem que a mesma ultrapasse o valor.
    Este, encontraria, no mбximo 10% dos "Cheaters" de vida, ao meu ver.
Considere o que eu disse acima como uma critica construtiva, nгo que estб "rebaixando" ou "destruindo" seu trabalhando, mais sim a que ajuda a vocк melhorar, com informaзхes, que talvez vocк ainda nгo conhecia.
Reply
#5

Obrigado, irei concertar a parte do anticheat de vida... a parte do anticheat de armas jб estava toda feita, e como esse script jб й antigo (mesmo dos tempos em que eu comecei a programar) e nem olhei mesmo para ele, acrescentei a parte da vida e pronto
Mas obrigado, irei concertar (:
Reply
#6

nгo gostei....
esse admin bot ta muito fraco.
Reply
#7

bem cara bom fs porem nгo muito utilizado em servidores rpg sauhsa na verdade ninguem que joga sv rpg vai usar isso porque no caso dos admins em modo trabalho a vida fica em 231.0,e nos servidores rpg quando o cara vai beber naquelas maquininhas a vida do cara sempre fica 101.0 :]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)