[Admin-Bot] AntiCheat (Armas e vida) -
Diogo_Bras - 21.03.2011
Mais um dos poucos trabalhos que eu tenho aqui no meu pc depois de ele ser formatado
Ainda sу tinha a parte do
[Admin-Bot] AntiCheat de armas, e hoje deu-me na cabeзa e continuei e coloquei tambйm um
anticheat de vida.
Funciona da seguinte maneira:
Anti-Armas: Se um jogador for caзo a usar armas proibidas
(Pode definir no fs) ele а 1vez й avisado e sгo-lhe retiradas as armas, e se ele voltar a usar denovo й kickado do servidor pelo Admin-Bot.
Anti-Vida: De x em x tempo verifica quem tem a vida acima de
100, e quem tiver acima de
100 й kickado de emediato do servidor. E para administradores em godmod? Coloque este sistema no seu sistema de administrador, e use a variбvel que deteta o administrador para forma de o
Admin-Bot nгo kickar.
Crйditos: Diogo_Bras
Versгo: 0.1 beta
Contato: diogobrandao_9@hotmail.com
Link: http://pastebin.com/epiLxnNa
Re: [Admin-Bot] AntiCheat (Armas e vida) -
JaltiPT - 21.03.2011
Bom FS,eu vi o code rapido nem vi se tinha erro ou testei,mas isso do kick,acho que era melhor ban.
Claro que cada um modifica como quer!
Diogo_Bras - 21.03.2011
Verdade, agora cada um modifique а sua maneira.
LuxurioN™ - 21.03.2011
Crнticas, assim como elogios fazem parte de uma opiniгo, aceite como tal. E melhore atravйs das mesmas.
- Por que motivo vocк usa "256" cйlulas, quando o tamanho mбximo aceito pelo Chat Sa-mp й de 128 caracteres?
- Alйm disso, AntiCheat de Vida, deve detectar, se o jogador estб "imortal" e nгo se sua vida estб acima de 100. Considerando que, a maioria dos programas que definem modificaзхes fora do game, apenas define a vida do jogador em 100 cada vez que ela reduz, gerando imortalidade sem que a mesma ultrapasse o valor.
Este, encontraria, no mбximo 10% dos "Cheaters" de vida, ao meu ver.
Considere o que eu disse acima como uma critica construtiva,
nгo que estб "rebaixando" ou "destruindo" seu trabalhando, mais sim a que ajuda a vocк melhorar, com informaзхes, que talvez vocк ainda nгo conhecia.
Diogo_Bras - 21.03.2011
Obrigado, irei concertar a parte do anticheat de vida... a parte do anticheat de armas jб estava toda feita, e como esse script jб й antigo (mesmo dos tempos em que eu comecei a programar) e nem olhei mesmo para ele, acrescentei a parte da vida e pronto
Mas obrigado, irei concertar (:
Canabis - 22.03.2011
nгo gostei....
esse admin bot ta muito fraco.
Sonic Hero - 09.04.2011
bem cara bom fs porem nгo muito utilizado em servidores rpg sauhsa na verdade ninguem que joga sv rpg vai usar isso porque no caso dos admins em modo trabalho a vida fica em 231.0,e nos servidores rpg quando o cara vai beber naquelas maquininhas a vida do cara sempre fica 101.0 :]