[AJUDA] objetos luminosos bugados
#1

todos os objetos luminosos que eu adiciono em meu gamemode eles bugam, so aparecem quando ligo o serve mais dps de uns 5 min on se vc tentar usar o comando eles nao aparecem, eles bugam, um exemplo e o sistema de neon ou as barreiras, o comando da barreira vo por aki.
Код:
 if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao e COP!");
		if(OnDuty[playerid] == 0)
		{
		SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк nгo bateu cartгo");
		return 1;
		}
        if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);//CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180,300.00);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rb Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		format(string, sizeof(string), "Estado: Um barreira foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername);
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
				{
					SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
					{
						SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Voce pode remover todas as barreiras usando /rmbr");
					}
				}
			}
		}
		SetTimer("ResetRoadblockTimer", 60000, false);
		return 1;
	}
Reply
#2

Bem, isso deve estar acontecendo por que seu servidor usa Streamer de Objetos .

Basta adaptar os cуdigos CreateObject dos comandos para os de criar objeto do seu streamer, como por exemplo o CreateDynamicObject do Incognito Streamer


Qualquer coisa, se continuar bugando apуs redefinir as funзхes que criam objetos, recomendo: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196829


Espero ter ajudado
Reply
#3

eu subistituo todos que tiver o createobject por CreateDynamicObject? outra duvida, os carros no meu gm dps de um tempo eles dao respawn sozinhos, como fasso para tirar isso?

--------------------------------------------------------------
eu testei aki e disse : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
Reply
#4

Eu acho que isso de desaparecer й bug do samp, pois no meu й exatamente a mesma coisa: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=238246

Sobre os carros, em CreateVehicle ou AddStaticVehicleEx, coloque o ъltimo parвmetro para -1.
wiki.sa-mp.com/CreateVehicle
wiki.sa-mp.com/AddStaticVehicleEx
Reply
#5

Deu erro no CreateDynamicObject й porque vocк nгo tem o streamer que adota este tipo de Callback
Se for usar algum streamer de objetos , eu recomendo o <cpstream> muito bom!
Abraзo
Reply
#6

CP stream й para checkpoints, estб no nome CP = Checkpoint lol
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)