[AJUDA] objetos luminosos bugados -
Styles-P - 14.03.2011
todos os objetos luminosos que eu adiciono em meu gamemode eles bugam, so aparecem quando ligo o serve mais dps de uns 5 min on se vc tentar usar o comando eles nao aparecem, eles bugam, um exemplo e o sistema de neon ou as barreiras, o comando da barreira vo por aki.
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao e COP!");
if(OnDuty[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк nгo bateu cartгo");
return 1;
}
if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);//CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180,300.00);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rb Para Remover e Poder Criar Mais!.");
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Estado: Um barreira foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Voce pode remover todas as barreiras usando /rmbr");
}
}
}
}
SetTimer("ResetRoadblockTimer", 60000, false);
return 1;
}
Re: [AJUDA] objetos luminosos bugados - rjjj - 14.03.2011
Bem, isso deve estar acontecendo por que seu servidor usa Streamer de Objetos
.
Basta adaptar os cуdigos
CreateObject dos comandos para os de criar objeto do seu streamer, como por exemplo o
CreateDynamicObject do Incognito Streamer
Qualquer coisa, se continuar bugando apуs redefinir as funзхes que criam objetos, recomendo:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196829
Espero ter ajudado
Re: [AJUDA] objetos luminosos bugados -
Styles-P - 14.03.2011
eu subistituo todos que tiver o createobject por CreateDynamicObject? outra duvida, os carros no meu gm dps de um tempo eles dao respawn sozinhos, como fasso para tirar isso?
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eu testei aki e disse : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
Re: [AJUDA] objetos luminosos bugados - [BEP]AcerPilot - 16.03.2011
Eu acho que isso de desaparecer й bug do samp, pois no meu й exatamente a mesma coisa:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=238246
Sobre os carros, em CreateVehicle ou AddStaticVehicleEx, coloque o ъltimo parвmetro para -1.
wiki.sa-mp.com/CreateVehicle
wiki.sa-mp.com/AddStaticVehicleEx
Re: [AJUDA] objetos luminosos bugados -
[$]GhosTRydeR[$] - 16.03.2011
Deu erro no CreateDynamicObject й porque vocк nгo tem o streamer que adota este tipo de Callback
Se for usar algum streamer de objetos , eu recomendo o <cpstream> muito bom!
Abraзo
Re: [AJUDA] objetos luminosos bugados - [BEP]AcerPilot - 17.03.2011
CP stream й para checkpoints, estб no nome CP = Checkpoint lol